Apresentação Papillon

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Agoraesclarecido escreveu:
Meu click foi vendo a preparação do Congresso Internacional – um dedicação sem tamanho para “os irmãos de fora” a vir; e um desprezo arrogante para com os da congregação! Quem não faz o dever para com os de casa, vai fazer para com os de fora? Não, não vai! O ‘amor cristão’ dentro da concepção TJ, é totalmente pseudo, embora, paradoxalmente, inocente! E ver os irmãos cantando: ‘o amor’ na entrada, à chegada dos estrangeiros, ao mesmo tempo que cômico, foi nojento! Embora inocente

Papillon, Esse congresso internacional foi ridículo, a evidência do comportamento desprezível dado aos locais, começando com a carta solicitando donativos as congregações e na mesma mandando todo mundo ficar quieto nos seus cantos pq não foram convidados, à recepção idólatra dos representantes e congressistas estrangeiros por si só já eram o bastante pra ver que esse tal amor TJ não existe, seja bem vindo.
Parabéns por sua coragem em enfrentar as consequências da renuncia à seita, enfrentar o medo e fazer acontecer trazem recompensas.
Me perdoem mas receber em ritmo de samba pode , mas fazer uma roda de samba no salão do reino não ?
é hipocrisia demais ! que bom que Papillon se livrou desta seita miserável . m:2 m:2

bem vindo a liberdade :w3lcome:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
publiciotario
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Dez 2021 13:15

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por publiciotario »

Oi, Papi. Ative as MPs e me envie uma. Aguardo.
"Truth is incontrovertible. Panic may resent it. Ignorance may deride it. Malice may distort it. But there it is."
- Winston Churchill
Multivac42
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2024 21:15

Re: Apresentação Papillon

Mensagem não lida por Multivac42 »

publiciotario escreveu: 23 Mar 2024 12:51 Oi, Papi. Ative as MPs e me envie uma. Aguardo.
Papi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, você me fez lembrar dos saudosos personagens Maurição e Alfredinho, interpretados, respectivamente, por Jorge Dória e Lucio Mauro Filho no programa Zorra Total.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes