Apresentação 47

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação 47

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

:w3lcome:
Aqui vc é livre p/ pensar e se expressar à vontade. A cada dia mais e mais jovens estão abrindo suas mentes e deixando de ser controlados! Pena que não fiz o mesmo quando entrei p/ a seita nos anos 80, ainda jovem igual vc. Levou tempo p/ conhecer e aceitar a verdade sobre a "verdade". Mas me libertei um dia! Viva meus "20 e poucos anos" de Liberdade! Viva a Internet!
m:2
Abraços!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Apresentação 47

Mensagem não lida por Magoo »

Lavagem cerebral é a palavra que define a Torre e quase tudo oque está ao nosso redor. Parecemos ratos trancados em um quarto cheio de ratoeiras, a da religião me parece ser uma das mais perigosas, a busca pelo conhecimento nos leva para fora dos muros da Torre. Existiu um filme lançado em meados dos anos 80 chamado "O nome da rosa" e retrata um pouco também o rigoroso controle da igreja católica sobre o conhecimento na idade média. As TJ fazem o mesmo depois de alguns séculos, em anos de luz ela coloca seus súditos em escuridão, por sorte ela não apaga a luz, apenas coloca vendas nos olhos dos seus súditos.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha e 3 visitantes