Minha apresentação - Michaeell

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
michaeell
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2017 17:12

Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por michaeell »

Olá, meu nome é Michaeell (fictício) tenho maior prazer de estar frequentando este forum. Tenho 53 anos, sou casado, tenho dois filhos, tenho alguns familiares que são testemunhas de Jeová, por isso me interesso pelo tema.
Não creio que uma há Deus nos criou livres para adorá-lo de acordo com Sua Palavra e não segundo uma organização.
Afinal, obrigado por ser aceito como participante deste forum.
Abraços para todos
:ol2:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por Debora »

michaeell escreveu:Olá, meu nome é Michaeell (fictício) tenho maior prazer de estar frequentando este forum. Tenho 53 anos, sou casado, tenho dois filhos, tenho alguns familiares que são testemunhas de Jeová, por isso me interesso pelo tema.
Não creio que uma há Deus nos criou livres para adorá-lo de acordo com Sua Palavra e não segundo uma organização.
Afinal, obrigado por ser aceito como participante deste forum.
Abraços para todos
:ol2:
Ola,

Você chegou a estudaram as tj para conhece-las melhor ?

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
michaeell
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2017 17:12

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por michaeell »

Olá Débora, obrigado. Sim, conheço os ensinos tj. Tive muitos livros, a coleção completa de A Sentinela de 1879 a 1919(reimpressões), série completa dos studies in the scriptures, os de Rutherford quase todos em inglês e português, e desde 1957 até 2012 de volumes encadernados da A Sentinela, e muitos outros. Vendi tudo quase tudo, agora tenho poucos
Abraço
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por Debora »

michaeell escreveu:Olá Débora, obrigado. Sim, conheço os ensinos tj. Tive muitos livros, a coleção completa de A Sentinela de 1879 a 1919(reimpressões), série completa dos studies in the scriptures, os de Rutherford quase todos em inglês e português, e desde 1957 até 2012 de volumes encadernados da A Sentinela, e muitos outros. Vendi tudo quase tudo, agora tenho poucos
Abraço
Ops.... Por que mesmo não sendo tj, colecionou estas publicações ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por Wesley MF »

Seja bem vindo...
Fique a vontade no fórum para ler, pesquisar e perguntar o que quiser !..
Thinking...
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

pesquise a vontade , o arquivo é enorme :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
michaeell
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2017 17:12

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por michaeell »

Debora escreveu:
michaeell escreveu:Olá Débora, obrigado. Sim, conheço os ensinos tj. Tive muitos livros, a coleção completa de A Sentinela de 1879 a 1919(reimpressões), série completa dos studies in the scriptures, os de Rutherford quase todos em inglês e português, e desde 1957 até 2012 de volumes encadernados da A Sentinela, e muitos outros. Vendi tudo quase tudo, agora tenho poucos
Abraço
Ops.... Por que mesmo não sendo tj, colecionou estas publicações ?

Eu me interessei quando conheci um dos decepcionados de 1975, e depois tive um irmão que era tj e isso me motivou a pesquisar
Abraço
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

d:7 Bem vindo ao maior Fórum sobre as TJs da América Latina!
Pôxa, acho que pouquíssimas TJs têm acesso às publicações mencionadas por você. Em meu tempo de bitolado, cheguei a adquirir muita coisa de Betel, várias delas no original inglês também! Me desfiz de tudo quando saí.
Acho muito bom as pessoas irem atrás de conhecimento! Há muito material aqui para pesquisar. Fique à vontade!
Abraço!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação - Michaeell

Mensagem não lida por KOSTA »

michaeell escreveu:Olá Débora, obrigado. Sim, conheço os ensinos tj. Tive muitos livros, a coleção completa de A Sentinela de 1879 a 1919(reimpressões), série completa dos studies in the scriptures, os de Rutherford quase todos em inglês e português, e desde 1957 até 2012 de volumes encadernados da A Sentinela, e muitos outros. Vendi tudo quase tudo, agora tenho poucos
Abraço
Bem vindo

se vendeu, fez um bom negócio.

normalmente esses livros não valem nada excepto o papel ou o conteúdo para algum sociólogo estudar como é uma seita.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 38 visitantes