Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Rapunzel Ativada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2018 12:22

Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Rapunzel Ativada »

Que saudade de vocês, queridos forista! m:4
Não dá para ficar longe daqui!
Deu um "tilt" daqueles no meu celular. Foi tudo embora, inclusive a senha eu perdi.kkkkk Eu com as tecnologias sou muito enrolada, kkkkkk.
Mas, mesmo com isso acontecendo continuei acompanhando tudo por aqui como visitante. E como é de ajuda esse cantinho para nós que saímos dessa vida escravizante da "torre". :roll: Acabamos pagando um preço muito alto por abandonarmos está religião disfarçada de empresa obscura.
Como é bom estar por aqui de novo! Poder falar, dar apoio e receber apoio da parte de vocês. Fui muito consolada através das experiências contidas nos depoimentos e apresentações...e como tem novos por aqui! Isto é uma grande alegria ver principalmente muitos jovens conseguindo despertar desta armadilha religiosa.
O meu marido continua por aqui sempre, ele não é enrolado como eu com tecnologia...kkk :5
Senti saudades da Débora, Kooboo, Bruce D, Neomatrix, Lourisvaldo, o Sabre, o Mocorongo, Capuccina,o Mentalista, Thomas Burbank e Sr.Burbank...Ai gente! São tantos forista que marcaram com suas apresentações, experiências e depoimentos que me emocionei e isso atrapalha lembrar outros forista que sempre fazem a diferença neste espaço.
Em breve dou outra passada por aqui para contar como estão as coisas e como tenho eu e meu marido, o forista Novas Idéias" enfrentado este desafio de estar fora da "torre", já por uns quatro ou cinco anos. A experiência da saída foi tão traumática que tenho dificuldade para lembrar exatamente o ano que foi.rsrsrs.
Deixo um abraço carinhoso a todos daqui por manterem este verdadeiro intercâmbio de encorajamento.
Peço desculpas pelo uso do jargão TJ. Mas só isso no momento, veio na mente,kkkkkk...a lavagem cerebral desta organização por mais que não queiramos, perdura! Kkkkkkkkk. Foram décadas lá dentro, desde criança...
Até breve! :ol2: :japa2:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Debora »

Ei amiga,
Kkkkkkk você continua enrolada !!!!
Ah tá, quem não te conhece até acredita nisto mas eu te acho pra lá de desenrolada e mega inteligente.
Senti sua falta por aqui, pensei que tinha simplesmente dado um tempo. Ainda bem que vez por outra sou privilegiada com suas considerações no watts.

Beijos querida.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Re :w3lcome:
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vinda! d:7
Que bom vê-la por aqui novamente! Vê se põe uma foto legal neste seu avatar!
Aguardamos com ansiedade suas experiências!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por feliciapink »

:w3lcome: novamente
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Bruce D. »

Bem vinda novamente!

Ansioso pelas suas novas postagens.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação Rapunzel ativada "reapresentação"

Mensagem não lida por Desconstruída »

Bem vinda again...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 39 visitantes