Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Van GoguedeMagoge
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2017 16:22

Apresentação

Mensagem não lida por Van GoguedeMagoge »

Olá. Meu nome é Léo, 20 anos. Continuo oficialmente como TJ mas pretendo por um fim nisso até o meio do ano. A pressão é enorme visto que toda minha família é de TJ, Inclusive dois dos anciãos da minhs congregação são meus parentes. Minha mãe ja me ameaçou expulsar de casa caso eu decida deixar de "servir a Jeová". Porém vou correr o risco ainda assim, não aguento mais. Ja estou ficando doente por causa da torre.
Eu sempre fui muito exemplar e amava estudar a biblia e as publicações na adolescência, entre meus 14-18 anos chuto ter lido a biblia duas vezes. Mas concluí muita instabilidade com o que o CG dizia nas doutrinas/profecias e no que de fato a biblia dizia. Entrou também a questão histórica e científica por cima da Biblia e então concluí que o livro também é instável. Dessa forma hoje penso que a Biblia é um livro com otimos conselhos e seja prático como ferramenta na arqueologia mas que jamais deve der levado a serio no quesito sobrenatural.
Comecei a escrever um livro, "Eu o livro e a Religião", tem umas 50 pag, espero um dia terminar ele. E agora estou escrevendo um blog, to usando resumidamente parte do conteudo do livro que ja escrevi, e pretendo mandar o link do blog para todo mundo da minha congregação logo após me dissociar.
Acho que é isso, este é um pequeno resumo sobre minha vida no atual estado. Obrigado todos.
Van GoguedeMagoge
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2017 16:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Van GoguedeMagoge »

Desculpe alguns erros. Digitei pelo celular. Não sei se a moderação permite expor links. Porque com permissão e se desejarem coloco o link do meu blog. Thanks again
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Magoo »

Fala Léo. Conseguir ver oque realmente é a Torre torna insuportável a permanência dentro desta organização escravizadora. Desejo força na sua empreitada para sair Torre, sabemos como isso pode ser trabalhoso , traz alívio, uma paz interna inexplicável e alguns problemas com aqueles que ainda estão aprisionados. Grande abraço!
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Desconstruída »

Que barra hein!!! Mas se vc já tem certeza do que quer para sua vida, não deixe para fazer depois o que já pode fazer agora.
Bem vindo! :kity5:
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação

Mensagem não lida por feliciapink »

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Jackass »

:w3lcome:
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Debora »

Van GoguedeMagoge escreveu:Desculpe alguns erros. Digitei pelo celular. Não sei se a moderação permite expor links. Porque com permissão e se desejarem coloco o link do meu blog. Thanks again
Em princípio não vejo problemas mas convém você estar ciente das regras do Fórum.
Confira: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... t=3#p27547

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Apresentação

Mensagem não lida por baiano »

:w3lcome:
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Leo!

Mas... dissociar?
Muita calma nessa hora brother, se você dissociar põe em risco toda a sua relação familiar (inclusive com a mãe), ficar afastado não seria mais tranquilo?
[]'s
kooboo

Imagem
Van GoguedeMagoge
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2017 16:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Van GoguedeMagoge »

kooboo escreveu:Seja bem vindo Leo!

Mas... dissociar?
Muita calma nessa hora brother, se você dissociar põe em risco toda a sua relação familiar (inclusive com a mãe), ficar afastado não seria mais tranquilo?
Não vejo outra opção, não tem como me afastar. Foi um sacrificio ja conseguir ficar inativo, muita pressão pra ir ao campo. Deixar de ir pras reuniões então, quase que impossivel. Enquanto eu estiver vinculado á religião vou ter pressão dentro de casa.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes