Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Seja bem vindo Leo . Realmente fiquei curioso para ver o que você apresentará de argumentos caso deseje criar algum tópico sobre não se levar a Bíblia a sério no campo sobrenatural. Mas não precisa responder agora. Parabéns por sua perspicácia, não é fácil se libertar do controle mental exercido pela Torre. Se Hollywood entende-se o grau de sofrimento humano, escravização que a Torre espalha mundo afora, faria um grande filme. Ou um seriado muito rentável.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Wesley MF »

:w3lcome:

Como já disseram aqui, dissociar pode aliviar a pressão da insistência e cobrança de atividades teocráticas, mas aumentará a crise familiar.
Se sair de casa com essa idade e com a vida financeira ainda instável ( estou considerando que você ainda seja dependente) pode ser pior...

Voce disse que pretende dar esse passo até o meio do ano. Então, ainda há tempo para refletir e pensar sobre outras possíveis alternativas.
Vamos trocando idéias...
Thinking...
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Wesley MF »

Com quantos anos se batizou?
Thinking...
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Van GoguedeMagoge escreveu:-..
Comecei a escrever um livro, "Eu o livro e a Religião", tem umas 50 pag, espero um dia terminar ele. E agora estou escrevendo um blog, to usando resumidamente parte do conteudo do livro que ja escrevi, e pretendo mandar o link do blog para todo mundo da minha congregação logo após me dissociar.
Acho que é isso, este é um pequeno resumo sobre minha vida no atual estado. Obrigado todos.
Não se preocupe quando seu nome entrar para a lista negra do meio TJ, é comum ouvirmos dizerem entre os tjtinhas cabecinhas minusculas: Olhem fulano se dissociou e virou "apóstata" ! Agora vive espalhando e escrevendo mentiras sobre Jeová e o CORPO REPUGNANTE!!! Mau sabem eles que nós nem damos o trabalho de escrever algo, isso já está nas publicações deles. As "mentiras" que os apostatas como eles nos chamam, espalham se fossem mentiras de fato não existiriam as tantas desassociações por "apostasia"! Hoje só de ser pego lendo um conteúdo chamado apóstata logo já é motivo para formarem uma comissão judicativa!! :2
Ao meu ver se é realmente mentira por quê o próprio Corpo Repugnante não expõem para todas as Testemunhas de Jeová verem que não há fundamento tais acusações???
Se existe um mau tão ruim e prejudicial a saúde espiritual porque não trazer ao conhecimento de todos para os proteger de tais enganações?


:w3lcome: Bem vindo!
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

Van GoguedeMagoge escreveu:Obrigado.
Mas morar sozinho atualmente é inviável. Terminei o ensino medio e fui direto pra faculdade caguei pro papo da torre de ser pioneiro. Terminei agora e estou desempregado. Pior que até profissionalmente essa religião me prejudicou. Estudei de manhã pra não perder reunião e recusei propostas de estágios por causa de reunião tb. E agora não tenho experiência profissional. Velho, em todos os campos possiveis da vida essa religião conseguiu me [PALAVRAO].
Bem vindo!!

Talvez seja melhor esperar ate divulgar seu blog para a congregação. Jogue o jogo deles por hora, visto que depende da família, diga o que eles querem ouvir, mas não faça, diga que esta fraco. No momento certo e quando tiver estabilidade financeira vá para longe, aonde não possam monitorar sua vida.
Um abraço !
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

como vários amigos enfrentaram situações que envolvem família , filtre os conselhos :D1

td d bom a vc amigo ! :D
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NaniscaDjalo e 29 visitantes