Cansado

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Cansado

Mensagem não lida por Cobra »

Eu também não consigo não aparece onde criar tópico
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Cansado

Mensagem não lida por Debora »

Cobra escreveu:Eu também não consigo não aparece onde criar tópico
Receitinha do bolo:

Role a página até o final
Selecione um fórum
Clique em IR
Clique em CRIAR NOVO TÓPICO

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Cansado

Mensagem não lida por Cobra »

Consegui obg
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Cansado

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja bem vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

a maioria esmagadora das TJs reagem a programação . ou seja como robôs ....

não adianta nem eu nem vc e nem ninguém ir contra as idéias malucas de seus ensinos , nem mesmo se a sua base
for as próprias publicações da torre , eles não aceitam , afinal não tem liberdade de pensar , raciocinar e
chegar a uma conclusão lógica e não a da torre que é pré fabricada .

sinta-se entre amigos :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Rapunzel Ativada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2018 12:22

Re: Cansado

Mensagem não lida por Rapunzel Ativada »

:w3lcome:
Rafaelluca
Bem vindo!
Isso mesmo! Vai cuidar da sua vida é a melhor coisa que você fará por você mesmo! Essa "torre" é um atraso de vida. :ol2:
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Cansado

Mensagem não lida por Bruce D. »

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Cansado

Mensagem não lida por Mocorongo »

Na segunda-feira (12/03), ao me aproximar do serviço, tomei a iniciativa de me dirigi ao casal (deveriam ser esposo/esposa) que estava no carrinho, que sempre fica na rua, em frente ao meu local de trabalho. Encenando como se eu não tivesse conhecimento sobre o assunto, falei que eu trabalhava com um colega que era TJ. E que, ao fazer uma pergunta, ele não soube me responder. E que provavelmente, eles (casal) pudessem me tirar tal dúvida. Foi mais ou menos assim: "Uma das questões que mais geram polêmicas é sobre o sangue. Como a maioria sabe, vocês não aceitam a transfusão, todavia é a consciência quem decide se devem ou não aceitar algumas frações do sangue. Tais frações são produzidas em laboratório ou são utilizada do sangue que algum doador anônimo?" Logo percebi o desconforto que causei. Observei que a mulher ficou quase que em estado de choque, olhando para os lados e balançando a cabeça, como querendo dizer: "QUE SINUCA DE BICO!". O senhor (deveria ter os seus 35 anos) falou que, através do site WWW.TJ... eu obteria todas as informações sobre a questão. Então eu disse que conhecia o site, mas gostaria de obter essa informação de uma TJ. Como a 'enrolação' estava se iniciando, agradeci a gentileza deles e comentei que, se tais frações de sangue utilizadas por uma TJ fosse fruto de um doador anônimo, era muita incoerência por parte da religião. E, finalmente, dei a última cartada: "se por acaso, alguma TJ, na iminência de perder a vida em um hospital, e necessitando de uma transfusão, cedesse, e aceitasse, ela seria penalizada pela religião?" >>> 'Não. A religião não penaliza nenhum membro da nossa igreja'. Novamente agradeci ao casal e dei as costas...
PERGUNTAR NÃO OFENDE????? Se você questionar a uma TJ sobre algo que o CG diz ser "orientação" divina... OFENDE sim... :9 :9
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Cansado

Mensagem não lida por giodanobruno »

Mocorongo escreveu:Na segunda-feira (12/03), ao me aproximar do serviço, tomei a iniciativa de me dirigi ao casal (deveriam ser esposo/esposa) que estava no carrinho, que sempre fica na rua, em frente ao meu local de trabalho. Encenando como se eu não tivesse conhecimento sobre o assunto, falei que eu trabalhava com um colega que era TJ. E que, ao fazer uma pergunta, ele não soube me responder. E que provavelmente, eles (casal) pudessem me tirar tal dúvida. Foi mais ou menos assim: "Uma das questões que mais geram polêmicas é sobre o sangue. Como a maioria sabe, vocês não aceitam a transfusão, todavia é a consciência quem decide se devem ou não aceitar algumas frações do sangue. Tais frações são produzidas em laboratório ou são utilizada do sangue que algum doador anônimo?" Logo percebi o desconforto que causei. Observei que a mulher ficou quase que em estado de choque, olhando para os lados e balançando a cabeça, como querendo dizer: "QUE SINUCA DE BICO!". O senhor (deveria ter os seus 35 anos) falou que, através do site http://WWW.TJ... eu obteria todas as informações sobre a questão. Então eu disse que conhecia o site, mas gostaria de obter essa informação de uma TJ. Como a 'enrolação' estava se iniciando, agradeci a gentileza deles e comentei que, se tais frações de sangue utilizadas por uma TJ fosse fruto de um doador anônimo, era muita incoerência por parte da religião. E, finalmente, dei a última cartada: "se por acaso, alguma TJ, na iminência de perder a vida em um hospital, e necessitando de uma transfusão, cedesse, e aceitasse, ela seria penalizada pela religião?" >>> 'Não. A religião não penaliza nenhum membro da nossa igreja'. Novamente agradeci ao casal e dei as costas...
PERGUNTAR NÃO OFENDE????? Se você questionar a uma TJ sobre algo que o CG diz ser "orientação" divina... OFENDE sim... :9 :9

d:7 d:7
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes