Apresentando meninamá.com

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por Meninama.com »

Yang. Obrigado.
Sim vou preparar minha cara de paisagem e meu semblante abatido ávido por alimento espiritual.
Vou falar o que eles querem ouvir e entrar no jogo. Não tenho lá muitas opções. Mas poder dividir isso com vocês aqui é maravilhoso.
Ainda bem que fiz um breve curso de teatro qua do jovem. Vou me utilizar de um personagem e contracenar bem o meu papel. Kkkkkk
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Quanto à sua ausência às reuniões, diga que assiste à TV.JW, Broadcastings, e que é super grata ao Corpo Cavernoso Governante por prover o site jw.org, onde você pode acompanhar toda a programação das reuniões, baixar a Sentinela de Estudo, ler as notícias do Reino. Enfim, é uma dádiva divina para prover uma abundância de alimento espiritual aos irmãos, em especial aos que não tem tanto tempo para dedicar-se mais à rotina teocrático! E que não há palavras pra expressar sua gratidão pelo cuidado e atenção demonstrada pelos homens da dianteira. Puxa bastante o saco deles!
No mais, seja muito bem vinda! :w3lcome:
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por Meninama.com »

Bah nem tinha lembrado do site!!!! Ótimo ponto!! Vou baixar essa porra amanhã no meu celular e no tablet!! d:9
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Olá meninamá!!!!!! :ol2:

Que bom ter você aqui conosco!!!!!

Olha, vendo os outros comentários talvez o que eu vá te dizer não seja mais nenhuma novidade! Mas...direi assim mesmo rsrs!
Então minha linda os "anciosos" neste caso aí, não têm a menor intenção de te desassociar, talvez até lhe metam um medinho, mas para eles não há vantagem alguma nisso. A torre anda em baixa e só estão desassociando quando não tem outro jeito, o CG precisa desesperadamente manter números!
Falei sobre seu caso com meu marido (que é ex tj ex "ancioso"), ele disse que os anciãos têm de prestar contas ao superinformante, digo, superintendente de circuito sobre os porquês desse ou daquele ser desassiciado e que se o motivo não for plausível, tipo você cometeu adultério e todo mundo ficou sabendo, ou, anda frequentando outra igreja e a tejotada tá toda comentando...aí...não tem jeito, eles são obrigados a te desassociar por causa da repercussão que a coisa tomou. Meu marido disse também que uma possível desassociação poderia ocorrer num caso como o seu de inatividade e casamento com "descrente", se você fosse homem e de alguma forma representasse perigo no sentido de se destacar, e tomar o lugar de alguém importante, nesse caso iriam querer te ver pelas costas e até exagerar em fatos sem tanta importância assim , só pra conseguirem o que quisessem.
Então, fica tranquila! Mas claro, há sempre que se ter muito cuidado. Mostre que ainda tem fé em jová, mas que está muito decepcionada com coisas que você viu acontecer e que está tentando esquecer tudo e seguir em frente. Mas que você se sente muito desanimada e deprimida só de pensar em passar a vida eterna convivendo com pessoas assim, ainda que seja no paraíso. Cite fatos de injustiça que você presenciou pra dar mais peso. E...chore! Meu marido disse que eles ficam todo derretidos com mulher chorosa! Então chore, chore muito como se não houvesse amanhã kkkkkkk
Mas fique firme, seja forte e sob nenhuma hipótese pense em criar sua filhinha lá dentro. Ela nasceu livre, "grazadeus", e é assim que ela deve permanecer!
Torcemos por você!!!!
:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por Meninama.com »

Ola scarlet :ol2:

Obrigado pelos conselhos e minha filhinha nunca vai ser tj. Tá doida?
Não sei como vou fazer para não parecer que não quero ela no salão...mas até lá penso em algo. Um ponto bom que tenho é Que meu marido é descrente. Isso ja ajuda um bocado em várias coisas. Kkkkkk :fof0:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por kooboo »

Meninama.com escreveu:Ola scarlet :ol2:

Obrigado pelos conselhos e minha filhinha nunca vai ser tj. Tá doida?
Não sei como vou fazer para não parecer que não quero ela no salão...mas até lá penso em algo. Um ponto bom que tenho é Que meu marido é descrente. Isso ja ajuda um bocado em várias coisas. Kkkkkk :fof0:
Na boa?
sua situação tá tranquila. Diga que está se programando para ir às reuniões após o carnaval e nunca mais vá.
Provavelmente te convidarão para o memorial. Você tem vontade de comparecer? Se sim, vá, se não, não vá. Aliás, não ir na comemoração é assinar o atestado de "dane-se a organização!".
Em breve te esquecerão de vez.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Apresentando meninamá.com

Mensagem não lida por Jackass »

Oi meninama.com

O seguinte, estive assistindo o vídeo de entrevista do Jackson (corpo governante) do caso da Austrália e lá ele deu brecha pra pessoa ter a opção de ser um Tj inativo) Em último caso você pode ser sincera e dizer que não se sente a vontade pra ir nas reuniões, mas que quando se sentir pronta entra em contato e pede a necessária AJUDA espiritual. É uma opção né ? Talvez assim te deixem em paz por um tempo.
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes