Minha apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Frida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jan 2018 03:54

Minha apresentação

Mensagem não lida por Frida »

Olá pessoal!

Minha história como Testemunha de Jeová é bem longa. Nasci em um lar clássico TJ. Cresci cercada por "parentes teocráticos "(Anciãos, Servos,PR). A família perfeita SQN!
Quando pequena sonhava em ser betelita ou PE. Mas, conforme a idade e a maturidade foi chegando, comecei a ter outros objetivos. A descoberta sobre a verdade, começou aos poucos, tinha varias duvidas sobre alguns ensinos e de como a religião era organizada. Passei a pesquisar mais a fundo. Sempre fui curiosa, e claro que toda essa curiosidade nunca foi bem vista nem pela minha familia/parentes nem pelos irmãos da congregação. Através dessas pesquisas conheci este espaço. De início foi bem difícil saber a verdade. Afinal, cresci acreditando que estava na religião verdadeira, mesmo tendo algumas falhas. Passei por fases, como rejeitar o que eu tinha lido, depois sentir raiva, angustia. Atualmente estou livre de qualquer sentimento ruim, e sinto pena dos que ainda estão presos nessa religião. Está afastada dessa religião não é fácil, principalmente quando se tem familiares. Mas, vida que segue! Só quero ser feliz e viver em paz longe de qualquer coisa que mantenha minha mente presa.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vinda!!!

Esse nome Frida é em referência a Frida Kahlo?! Rsrsrs só por curiosidade rsrs
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Yang »

d:7

Bem vinda e uau parabéns! Eu tbm cresci tj e perdi muito da minha adolescência :tapado8: mas fique tranquila q Tudo vai dar certo :marg2:

Eu descobri a verdade sobre a verdade em 2015 e acorda no meio da noite assustada e meu coração palpitava, como se meu chão caísse e meu mundo desmoronasse! Pensava no q eu ia me transformar, oq iria me acontecer sem as bênçãos de Deus! Se vc se sente assim pode ficar tranquila q hj segui meu caminho e tenho a paz mental q tanto procurei nas tj desde criança e nunca achei!

Se voltaria? Nem morta!!!!!! Um beijo e abraço e bem vinda d:6 d:4 :fof0: :w3lcome:
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vinda!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome:
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Wesley MF »

:w3lcome:

Realmente passamos por todos esses sentimentos quando descobrimos a verdadeira verdade.
Raiva, angustia, tristeza, etc, etc...
Mas, como depois da tempestade vem a bonança, então corremos atrás da liberdade e do tempo perdido para realmente fazer algo que de sentido a nossas vidas, tal como seres racionais.
Thinking...
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por jedimind »

Seja bem vinda a este fórum que ajuda o despertar de uma mente pensante. Descobri as falsidades da rganização recentemente...mas mentalmente estou afastado da organização há 8 anos. Hibernei por longos 8 anos,frequentando reuniões,assembléias e congressos,mas nunca me sentindo completo e "abençoado". Sempre questionei mentalmente o modo de agir da dianteira que se diz representantes de Deus na Terra. Sempre me questionei pq Deus precisa de donativos para construir um império religioso ao passo que milhões de pessoas morrem de fome todos os anos.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

:w3lcome:
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Jackass »

:w3lcome: bem vinda
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes