Apresentação de uma consciência livre

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Yang »

Bom dia pessoal tudo bem? d:9

Bom vou me apresentar, na vdd eu sou a atéia liberta (eu já tinha um perfil e fiz apresentação da minha vida) e sai da tj com 22 anos graças a Deus, hoje estou com 26 e vou explicar pq mudei meu nick e oq mudou radicalmente na minha vida....

No meu perfil tem meu resumo de vida e agora vou explicar como passei de tj para ateia e de ateia para espiritualista (que loucura hein!)

Bem sai com 22 anos, o pretexto foi que eu comecei a namorar um desassociado d:7 , nunca fui batizada eu apenas ia no salão mas o tratamento e o peso era o mesmo, não tinha colher de chá por ser só publicadora. Isso incluía: amizades limitadas, balada nem pensar, namoro com sexo nem fodedndo, faculdade? Pode tirar o cavalinho da chuva, roupas curtas mostrando toda a beleza e jovialidade nem no sonho!!!!! :10 :10 :10

Quando eu saí eu não tinha voz, afinal como vou falar tudo oq penso e principalmente oq não concordava se na organização vc tem q concordar 100% com tudo? :9 E não venha me dizer q não precisa pq tem muito discurso em congresso q fala pra gente “aceitar” pq hj a gent não entende mas amanhã possa ser q entenda..... :9
Então eu queria impor minha nova posição para o mundo!!!! Falava mau das igrejas :1 , condenava, falava mau das tj pra caramba, em fim estava tentando criar uma identidade e errei muito, mas esses erros me ajudaram muito a ser quem eu sou hj
- lição para quem está saindo/quer sair: Sei q sua opinião nunca foi ouvida e nem perguntada, mas vai com calma pq o objetivo não é mudar as pessoas e sim passar o conhecimento! Passe de uma forma leve e amorosa ao mesmo tempo sendo firme!

Eu vi espírito a primeira vez com 14 anos, era um tranca rua das almas d:8 que passou pela minha porta e mexeu com todos os meus chakras (da um Google se vc não sabe(é meio complicado e longo de explicar)) eu tinha tanto medo q nem conseguia lembrar, pois tinha medo só de pensar, achava q o demônio poderia ler minha mente!! Só fui aceitar o acontecido no começo de 2016, 10 anos depois!!! :sa8:
Tinha ocorrido algumas outras experiências com espíritos ms bem fraca pois sempre tive e tenho medo rsrsrs mas a mais marcante foi que eu saí do corpo enquanto dormia!!!
Relato- limpei o quintal o dia inteiro e deixei um restinho de sujeira em um canto para limpar depois, pois já estava quase escurecendo.... entrei, jantei e fui dormir, de manhã acordei no quintal e o montinho não estava lá e pensei: mas quem tirou? Num passe de mágica acordei na cama. Que sonho doido hahahaha quando fui ver...... cadê o montinho q deixei???? Dai comecei a pesquisar mais esses fenômenos

Comecei a ver espiritualidade aqui, um centro espírita ali, um passe acolá..... e fui aprendendo e aprendendo

Quem eu sou hj? Não mais uma ateia liberta e sim uma espiritualista! Uma consciência livre no cosmo e sim acredito em et, conspiração, espírito, magia, e tudo o q as tj põe medo
- lição para quem está saindo/quer sair: não o diabo não lê sua mente, pesquisar assunto espírita não vai fazer vc encorporar, não tem escândalo em centro espírita (se quer show do demônio vai na pentecostal :1 ), vc não vai ficar perturbado por ler ou ter livros espíritas em casa (palavras de uma cagona no mato :D1 )

Depois de tudo isso reflito nas mentiras da torre:

- amigos de verdade só na torre (amigos de verdade nem na torre e nem fora, amigos de verdade são raridade!)
- o mundo está um caos (sério? Escravidão e futebol de cabeça sem contar nos gladiadores eram coisas boas então?)
- só na org se tem verdadeira felicidade (faço um desafio, se já está na org e está bom, saia! Se for ruim volte!)
- quem sai da torre se da mau (eu já fiz intercâmbio, saúde 100%, felicidade a mil por hora, e nenhuma vontade de voltar)
- os apóstatas querem desviar os tj (os apóstatas não n estão preocupado se com tj, estão preocupados com quem quer sair e não pode!)

É isso minha gente, vou ser mais ativa agora bjs :8
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Pensador »

Seja bem vinda.
Quando a ficha cai ficamos felizes com a libertação obtida.

Abraços

Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Debora »

Eba !

Amei sua volta.

Mas olha, não concordo com tudo isto ai não.rs. Mas respeito tá?

Bjs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por kooboo »

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Yang »

Obrigada gente!

Tbm estou feliz de voltar, agora quero propor um debate mais sobre o q estou vivendo, vendo e experimentando de novo de novo :fof0:

Afinal eu era tj-> atéia -> espiritualista

Quem tem interesse em esoterismo, ufologia, espiritualidade, viagem astral podem contar comigo :soldier7:
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Zoom »

Eu tinha um professor que foi TJ até os 18 anos, mas no meio do ano que tive aula com ele também virou espírita..
Achei bem interesante a semelhança
Imagem
"heróis morrem"
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Zoom »

Zoom escreveu:Eu tinha um professor que foi TJ até os 18 anos, também era ateu mas no meio do ano que tive aula com ele também virou espírita..
Achei bem interesante a semelhança
*corrigindo
Imagem
"heróis morrem"
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Parabéns por perceber que há algo mais que o mundo material que vemos. Além do mais você é bem humorada! d:8 :w3lcome:
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Magoo »

Agora você está do lado negro da força kkk. Tive minhas andanças pelo espiritismo e algumas visitas de espíritos, quando era TJ eu tinha muito medo mas hoje lido muito bem com isso, quando tudo isso estava me deixando mais louco do que eu já era eu coloquei um ponto final e acabei por me tornar ateu. As vezes ainda tenho a impressão de que não estamos sozinhos, aquilo que eu ví e não quero acreditar. Fiz o seu caminho inverso, "para que não sabe onde vai, qualquer caminho serve" :7 . Acima de tudo, seja feliz com sua liberdade,
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Apresentação de uma consciência livre

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vinda, também tenho curiosidade quanto a assuntos Misticos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes