Apresentação Sertão Veredas

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Apresentação Sertão Veredas

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vinda!!!!
Sertaoveredas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2017 15:51

Re: Apresentação Sertão Veredas

Mensagem não lida por Sertaoveredas »

kooboo escreveu:Olá, Seja bem vinda!

Muito legal seu relato e a forma como lidou com a situação.
Eu concordo que sair da torre é o melhor a fazer, porém, o peso e a dor da perda de contato com parentes varia em cada pessoa, por isso algumas pessoas tendem a dosar e sair de forma mais gradativa.
É a velha máxima - "veneno para um, remédio para outro"
Percebi que você não viu problemas em perder contato com seu pai e irmãos, que desapego tem tudo a ver contigo, mas sentiu a perda do contato com tua mãe. Espero que ainda consiga reatar!

:w3lcome:
Na verdade não foi fácil perder o contato. É muito ruim sua família virar as costas. Eu podia ter sofrido mais se nao tivesse o refugio da casa do meu namorado.
Me desapeguei dos meus pais pq o relacionamento é frio, nunca foi amoroso. Aliás todo o contato com eles parte de mim. Sou eu quem visito, invento alguma coisa para conversar.
Mas se o preço da minha paz foi me afastar deles, na minha opinião valeu a pena.
Eu não suportava mais me submeter as condições para ser aceita, e mesmo me esforçando muito ainda estar longe das expectativas.
Não sou desapegada não, mas acho que esta tudo como deve estar. Se precisarem de mim podem contar comigo, se eu precisar não sei se posso contar com eles.
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Apresentação Sertão Veredas

Mensagem não lida por um dia sairei »

Seja Bem-Vinda :w3lcome:
Eu desejo q sua família abra a mente e saia logo dessa maldita seita.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Apresentação Sertão Veredas

Mensagem não lida por Poseidon »

seja bem vinda :w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, Moonwalker, Saran e 39 visitantes