Apresentação Jedi Mind

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por jedimind »

Olá. Como a grande massa de gente que chega neste fórum,sou mais um que acordou da hipnose espiritual. Somando o tempo de estudo e batismo,tenho 16 anos "de verdade". Minha família nunca estudou a bíblia com as tjs. Iniciei o estudo na minha adolescência...e junto com a adolescência vem as paixonites. Houve um período da minha vida em que me afastei das reuniões,devido a necessidades financeiras. Comecei a trabalhar e não tinha tempo para ir nas reuniões. Nesse período conheci uma mulher desassociada. Desenvolvemos uma forte amizade. De certa forma eu me sentia uma boa influência na vida dela,pois consegui arrastá-la para algumas reuniões. A amizade foi ficando forte,e por fim eu podia assistir as reuniões novamente depois de sair do emprego. Nesse estágio da vida me encontrava em um dilema : progredir na organização ou manter a amizade forte com esta amiga desassociada. Então decidi me afastar da amiga. O tempo passou e me batizei. Estava ansioso para namorar alguém. Eu era zeloso. Sempre estava no campo. Apoiava construções e tinha "privilégios" no salão. Um bom partido para namorar...de acordo comigo mesmo. Me interessei por uma "irmã",que não me correspondeu,afirmando não estar preparada para um relacionamento sério. 3 meses depois esta mesma irmã começou a namorar uma pessoa. Ele tinha carro. Isso explica muita coisa. O tempo passou e então comecei a estudar a noite. As tj são ensinadas que Deus provê tudo se vivermos em prol da empresa JW. Mas sabemos a verdade. Se a pessoa não estudar e buscar uma profissão,ancião nenhum vai te sustentar.
Passado alguns anos conheci uma tj,me casei e tivemos uma filha. E nesses últimos meses eu tive o "despertar da força". Devido às incoerências nas atitudes de alguns que afirmam ser servos da religião verdadeira,comecei a meditar em tudo oq já vivi e aprendi. Comecei a pesquisar assuntos que antes eu apenas engolia superficialmente. Achei este fórum e então encontrei o verdadeiro conhecimento : não existe religião verdadeira. A verdade não é absoluta. Deus é muito maior do que uma organização criada por homens que afirmam ser escolhidos. Me afastei das reuniões ja faz 1 ano. Minha esposa frequentou algumas,mas tb não mais assiste,embora ela ainda acredite na empresa JW. Ela tem esperança de que um dia eu volte. Posso até voltar,mas serei indicado ao Oscar. Tem que ser um bom ator,para descobrir a verdade sobre a verdade e permanecer la dentro da empresa como se nada tivesse acontecido. A história está bem resumida.
Que a força esteja com vcs.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Debora »

Que as novas descobertas solidifiquem suas convicçoes.
Seja bem-vindo !
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por jedimind »

Obrigado Débora e Kooboo. Paz!
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Quasextj »

Seja bem vindo!
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

jedimind escreveu:Me interessei por uma "irmã",que não me correspondeu,afirmando não estar preparada para um relacionamento sério. 3 meses depois esta mesma irmã começou a namorar uma pessoa. Ele tinha carro.

Cara, isso não aconteceu comigo, mas eu já observei muito isso dentro das congregações que frequentei. As irmãs mais bonitinhas, nunca ficavam com o "irmão zeloso e com privilégios". Mas eu não acho errado, elas pensam no futuro e escolhem o melhor né. O pior é que a torre tenta passar em suas publicações que quem não cresce no JW não é um bom partido. Sem sucesso! As irmãs não são bestas. Ao testemunhar muito isso eu nunca deixei que fizessem minha mente. Estudei mesmo, fiz Faculdade mesmo, arranjei um bom emprego, trabalhei mesmo, perdi reuniões mesmo. Muitas tjs inclusive irmãzinhas me vinham como um mal exemplo. Mas só foi me ver formado, trabalhando e de carro que se tornaram minhas "melhores amigas". Tudo com segundas intenções. A torre quer ditar nossos comportamentos, nossas decisões, nossas profissões. Quem segue isso cegamente acaba vivendo de doações de irmãos.

:w3lcome: bem vindo
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por jedimind »

Aquiles de Troia escreveu:
jedimind escreveu:Me interessei por uma "irmã",que não me correspondeu,afirmando não estar preparada para um relacionamento sério. 3 meses depois esta mesma irmã começou a namorar uma pessoa. Ele tinha carro.

Cara, isso não aconteceu comigo, mas eu já observei muito isso dentro das congregações que frequentei. As irmãs mais bonitinhas, nunca ficavam com o "irmão zeloso e com privilégios". Mas eu não acho errado, elas pensam no futuro e escolhem o melhor né. O pior é que a torre tenta passar em suas publicações que quem não cresce no JW não é um bom partido. Sem sucesso! As irmãs não são bestas. Ao testemunhar muito isso eu nunca deixei que fizessem minha mente. Estudei mesmo, fiz Faculdade mesmo, arranjei um bom emprego, trabalhei mesmo, perdi reuniões mesmo. Muitas tjs inclusive irmãzinhas me vinham como um mal exemplo. Mas só foi me ver formado, trabalhando e de carro que se tornaram minhas "melhores amigas". Tudo com segundas intenções. A torre quer ditar nossos comportamentos, nossas decisões, nossas profissões. Quem segue isso cegamente acaba vivendo de doações de irmãos.

:w3lcome: bem vindo
Fez muito bem. Parabéns.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por feliciapink »

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes