Apresentação Jedi Mind

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por um dia sairei »

Seja Bem-Vindo :w3lcome:
Muito boa sua história e concordo contigo se o Deus existe ele não é de nenhuma religião pq se vc ver TODAS religiões cristãs tem problemas se Deus escolhece uma religião verdadeira aqui na Terra ela seria perfeita ou quase perfeita.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vindo :w3lcome:
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Jedimind, esse seu relato é vivido por muitas tjs pelo mundo inteiro; eu vivi muito disso que você falou, mas a gente é levado a crer que todo sofrimento são provações que nos treinam para o novo mundo; diante disso, eu vivi grande parte do meu tempo a sofrer por não me considerar testemunha exemplar, do tipo que Jeová ia querer no seu novo mundo. Grande ilusão.

Quanto a ti, que bom que você acordou desse pesadelo. Sempre que possível, procure fazer que sua esposa acorde também; pelo que li, ela já não segue fielmente os ditames da Torre, mas ainda acredita nas ladainhas. Então procure não correr o risco de ela um dia voltar a ativa e fazer o o casamento de vocês vire um inferno, uma vez que as cobranças poderão se tornar insuportáveis.

Bem vindo e sinta-se entre amigos!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por jedimind »

Lourisvaldo Santana escreveu:Jedimind, esse seu relato é vivido por muitas tjs pelo mundo inteiro; eu vivi muito disso que você falou, mas a gente é levado a crer que todo sofrimento são provações que nos treinam para o novo mundo; diante disso, eu vivi grande parte do meu tempo a sofrer por não me considerar testemunha exemplar, do tipo que Jeová ia querer no seu novo mundo. Grande ilusão.

Quanto a ti, que bom que você acordou desse pesadelo. Sempre que possível, procure fazer que sua esposa acorde também; pelo que li, ela já não segue fielmente os ditames da Torre, mas ainda acredita nas ladainhas. Então procure não correr o risco de ela um dia voltar a ativa e fazer o o casamento de vocês vire um inferno, uma vez que as cobranças poderão se tornar insuportáveis.

Bem vindo e sinta-se entre amigos!
Obrigado mano. Obrigado a todos.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Apresentação Jedi Mind

Mensagem não lida por Jackass »

Cara, sua história é muito boa. Realmente nossa vida que era pra ser perfeita, acaba se tornando um pesadelo quando você acorda de todas essas ladainhas. No seu caso você ainda é feliz por ter apenas sua esposa como TJ e ela ainda por cima não estar firme na "verdade". Você está muito perto de conseguir a liberação total.
Boa sorte e apesar do atraso, bem vindo!
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes