Sou Ex pioneiro regular

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

Sou Ex pioneiro regular pois
me encontro na situação de "fraco espiritualmente" ( AFASTADO ) Ainda tenho família na organização ( 3 pessoas ) mas decidi
me afastar de todo o peso que era colocado em meus ombros.
A bíblia diz em 1 João 5,3:
Os mandamentos de Deus " não são pesados" a organização vai totalmente contra a esse versículo colocando fardos demais nas costas dos irmãos.
Sou totalmente contra ao incentivo de batismos em crianças, a forma como os donativos são aplicados, entre outros.
Ontem, vi um vídeo no facebook que me deixou ainda mais chateado! O vídeo em questão, mostra um salão do reino ( ou um local de adoração improvisado ) em uma situação INACEITÁVEL.
Quero até discutir isso aqui, vejam:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
(tratava-se de uma imagem interna de um salão do reino em condições paupérrimas, o motivo da edição é por aparecer o orador de forma identificável - kooboo)
Tenho certeza que a sede dos PROFETAS ( CG ) não é dessa forma. Tenho certeza de que a vida lá, é bastante diferente. Minha maneira de pensar é a seguinte: Se somos uma família mundial de irmãos, SE UM SOFRER, todos tem que sofrer junto. Não aceito uns terem vida de rei e outros terem vida de "MISÉRIA".
Se os lideres merecem um vida de alto padrão, nós também merecemos. SOMOS OU NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA ?
O que é pra um, tem que ser pra todos.
Quero agradecer ao fórum por esta oportunidade e também agradeço aos criadores do site Mentes bereanas, site incrivel!
Editado pela última vez por kooboo em 05 Jan 2018 18:08, em um total de 2 vezes.
Razão: Remoção de imagem
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por jedimind »

Concordo. Oq observamos no CG é totalmente o oposto do que foi Jesus e os apóstolos. A bíblia diz que Jesus não tinha onde deitar a cabeça. Será que o CG não tem onde deitar a cabeça tb? Enquanto muitos "irmãos" não tem casa própria,o CG está dormindo em seus quartos extremamente confortáveis.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Maria Flor
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 0
Registrado em: 18 Out 2017 12:37

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Maria Flor »

Uma das coisas que mais me ajudou a abrir os olhos foi a cobrança excessiva com relação a "horas" de serviço de campo. A sensação que eu tinha era a mesma de quando trabalhei numa multinacional: pressão sem fim para atingir metas e desvalorização de quem não as cumpre. No começo achei que isso era particular de algumas pessoas, depois percebi que a própria Organização estimula esse pensamento. Além disso por irem muito além dos mandamentos de Deus acabam tornando pesado servir a "Ele".
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por kooboo »

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vindo!!!!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por KOSTA »

O cristianismo verdadeiro não admite separação de pessoas em classes sociais.
A Torre continua sectarista e capitalista em sua mais pura essência.
Ela é simbiótica porque diz não pertencer ao "mundo" quando ela mesma é mais mundana que porca lavada na pocilga.

Bem vindo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: bem-vindo.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

:w3lcome:
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Pensador »

Seja bem vindo.

Suas palavras são oportunas e importantes, o ato de servir a Deus é pra ser algo gratificante e não algo pesado que tira a alegria e até a paz.
Conheço inúmeras TJs que fazem as coisas pautadas por um espírito de escravidão onde não há amor. Lamentável o que acontece na prática.

Conte conosco parceiro sempre, faça o uso do fórum e sinta-se parte da nossa família.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Sou Ex pioneiro regular

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes