GabrielaPAULA Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
GabrielaPAULA
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 10 Dez 2017 08:24

GabrielaPAULA Apresentação

Mensagem não lida por GabrielaPAULA »

Fiz uma apresentação durante o cadastro / acho que não apareceu aqui.
Meu nome verdadeiro é Gabriela Paula.
Em 2015, tive a oportunidade de conhecer o fórum por meio de pesquisas que realizei em sites buscas.
Só tomei coragem para me registrar nesta última semana.
Estou afastada da organização há uns 3 anos, devido a desentendimentos com algumas pessoas e por não concordar
com muitas coisas. Foi muito importante para mim, acompanhar as publicações e as discussões ocorridas aqui.
Busco APOIO e FORÇA para lidar com essa nova realidade de afastada, pois não é fácil lidar com a família e a rejeição de pessoas que considerava amigas. Não tenho ódio de ninguém, desejo que as pessoas presentes na organização sejam até mais felizes do que eu, mas gostaria muito que muitas coisas fossem mudadas pensando até mesmo em benefício a esses próprios irmãos que me deram as costas.
Qual o problema em se cursar uma faculdade ? Tenho em mente que o nosso criador deseja que tenhamos uma vida de qualidade! Isso só é possível por meio do estudo.
Falando mais sobre mim, eu AMO assuntos que envolvem espiritualidade,
TENHO MUITA FÉ EM UM CRIADOR, pois penso que não faz sentindo essa vida TÃO COMPLEXA ser fruto do acaso ou da sorte.
Confesso que tenho muitas dúvidas sobre Deus e a bíblia, mas sou uma pessoa bastante espiritual. Gosto de pesquisar, pensar , analisar ,fazer criticas construtivas, AMO A LIBERDADE de expressão.
Vim para a Alemanha há poucos dias devido a estudos.
Agradeço por terem me aceitado. m:2

Imagem
Avatar do usuário
Em.defesa.da.mulher
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 0
Registrado em: 26 Nov 2017 17:50

Re: GabrielaPAULA Apresentação

Mensagem não lida por Em.defesa.da.mulher »

SEJA BEM-VINDA. :ol2:
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: GabrielaPAULA Apresentação

Mensagem não lida por jedimind »

Estou numa fase da vida semelhante à sua. Estou afastado ha 1 ano. Sou casado e tenho 1 filha. Minha esposa não está frequentando tb...embora ela acredite na Empresa JW. Por muito tempo me privei dos estudos,acreditando estar fazendo a coisa certa : ter uma vida simples. Mas com o tempo fui me questionando : "pq eu tenho que sofrer privações materiais,sendo que o CG ostenta riquezas?" Hj faço faculdade e não pretendo voltar para o lugar que aprisiona a mente : salão do reino.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Júlio Sanches
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 0
Registrado em: 26 Mai 2017 23:14

Re: GabrielaPAULA Apresentação

Mensagem não lida por Júlio Sanches »

Também tive dificuldades larguei faculdade de matemática devido a pressao de meus pais e da organização, terminei o curso de direito com muito esforço, nessa semana faz um ano que sai de casa, eu á planejo continuar os estudos

Gabriela estudar é um processo que exige um ambiente de tranquilidade, siga a sua vida e seus estudos
Sucesso d:4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hórus, Rapha e 16 visitantes