Apresentação Osten Gustavson

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: Apresentação Osten Gustavson

Mensagem não lida por O investigador »

Seja bem vindo, Osten. Achei que fosse da Comissão de Filial também kkkk. Mas sendo da comissão de congressos é ótimo ter alguém com sua experiência aqui. Meu máximo lá dentro foi ser Sup. de Serviço, dirigente da EMT e dar discursos em Assembleias. Estou livre há dois anos. Fiz muitas pesquisas e esse forum me ajudou bastante. Quase não participo aqui por falta de tempo, mas segui minha vida. Hoje está tudo melhor. Se você está acordando, saiba que não está sozinho e aqui um ajuda o outro. Um abraço e aguardamos sua história.
Osten Gustavson
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2017 22:01

Re: Apresentação Osten Gustavson

Mensagem não lida por Osten Gustavson »

Ronildo Araujo escreveu:Bem vindo ao fórum Osten Gustavson. Você poderia dizer sua opinião sobre Raymond Franz? E também sobre suas obras Crise de Conciência e Em Busca da Liberdade Cristã?
Nunca os li por completo. Apenas fragmentos. Lembro-me que esse tipo de conteúdo estava disponível apenas em inglês. Mas depois do ORKUT, tudo mudou e muita coisa foi produzida. As observações que já li sobre os escritos de Raymond sobre os bastidores do corpo governante acredito piamente. No inicio achava que os comentários a respeito da testemunhas de jeová na internet (yahoo, orkut e outros) eram exageros. Mas a medida que a verdade foi deixando de ser lógica e imposta, algo começou a clarear dentro de mim.
Osten Gustavson
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2017 22:01

Re: Apresentação Osten Gustavson

Mensagem não lida por Osten Gustavson »

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Apresentação Osten Gustavson

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Osten Gustavson escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Bem vindo ao fórum Osten Gustavson. Você poderia dizer sua opinião sobre Raymond Franz? E também sobre suas obras Crise de Conciência e Em Busca da Liberdade Cristã?
Nunca os li por completo. Apenas fragmentos. Lembro-me que esse tipo de conteúdo estava disponível apenas em inglês. Mas depois do ORKUT, tudo mudou e muita coisa foi produzida. As observações que já li sobre os escritos de Raymond sobre os bastidores do corpo governante acredito piamente. No inicio achava que os comentários a respeito da testemunhas de jeová na internet (yahoo, orkut e outros) eram exageros. Mas a medida que a verdade foi deixando de ser lógica e imposta, algo começou a clarear dentro de mim.

Obrigado por responder. Uma resposta bem sincera. Eu também tinha estes sentimentos de rejeição de críticas. Aliás, acho que praticamente todos tinham.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1420
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentação Osten Gustavson

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: Bem vindo! Ansioso por seus comentários. Abraço!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury, pastel e 14 visitantes