E a verdade vos libertará

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Ana Reis »

Magoo, ser do lado de fora e ter amigos TJs já é cansativo. Imagina sendo de família TJ?!
As TJs são odiadas, como elas mesmas dizem, mas é mais por causa do fanatismo. Elas amam quando as pessoas param para ouvi-las, mas quando as pessoas dizem o que pensam ou discordam, elas fingem que não ouvi ou ignoram (acho isso muito muito feio).
Esse fanatismo todo fazem com que as outras pessoas se afastem ainda mais.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Ana Reis »

Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Ana Reis escreveu:Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
Pois é, povo estranho. Eu tenho um amigo ainda, ele foi desassociado e voltamos a ter amizade mas agora ele foi readmitido, então eu mesmo tomei distancia, ele é casado com uma TJ e não quero atrapalhar a relação dos dois, mas ainda temos contato, não como era antes de sair para beber, ficar conversando e ouvindo musica. Cada um no seu quadrado.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Ana Reis escreveu:Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
kkkk...não ter saúde mental. Bem por aí.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Andarilho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2017 00:14

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Andarilho »

O que me deixa muivo revoltado e esse apoio em bitolar criancas sobre a liberdade da "vara" se não for no campo reuniões ou dormir no salão apanha, já ouvi muito choro de crianças no banheiro do salão por simplisente agir como crianças.
A propósito parabéns pela coragem, também já fiquei no som porém depois que mudou o som nunca mais por que odiava essa responsabilidade, se algo desse errado todo mundo olhava diretamente pra você.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Andarilho escreveu:O que me deixa muivo revoltado e esse apoio em bitolar criancas sobre a liberdade da "vara" se não for no campo reuniões ou dormir no salão apanha, já ouvi muito choro de crianças no banheiro do salão por simplisente agir como crianças.
A propósito parabéns pela coragem, também já fiquei no som porém depois que mudou o som nunca mais por que odiava essa responsabilidade, se algo desse errado todo mundo olhava diretamente pra você.
Exatamente isso oque voce disse, a regra era controlar as crianças a qualquer custo para não atrapalhar os demais. O salão em que eu frequentava tinha uma sala de som que ficava no palco, então depois que entrava eu não saia mais, até que que reservaram a primeira poltrona da primeira fileira para o operador de som - como eles são legais. Os dias que eu queria sacanear eu aumentava os graves e diminua os agudos e principalmente a frequencia de 1k, era um convite para os nossos adoráveis irmãos dormirem, com aquele som abafado muitos sucumbiam ao sono. :roll:
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Bem vindo atrasado, meu amigo.
Sua apresentação foi ótima!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes