E a verdade vos libertará

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Sra Winchester escreveu:Bem-vindo.
Que legal a sua história.
Seu pai era ancião e não é mais TJ tbm? Interessante.
Fique à vontade em nosso meio.
Já não é mais TJ, não sei se foi desassociado ou é apenas afastado ainda.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Girlboss2 »

:w3lcome: :w3lcome:
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
ministro
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 17 Nov 2008 23:30

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por ministro »

Bem vindo!
Sua história parece muito com a minha, em vários aspectos.
A diferença é que meus pais ainda são TJs, e cegos.

Todos sofrem com essa seita, de várias formas
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por sscoss »

:w3lcome:
Sua historia é muito parecida com a minha também, meu pai me fazia sair no campo, participar de estudos desde os 6 anos mais ou menos.
Era bem autoritário também, a primeira coisa que ele falava quando chegava em casa era: Já preparou a revista? Já marcou ou livro?

Eu também cuidava do som, gostava de mexer nele porque parecia que o tempo passava mais rápido :7

Só demorei um pouco mais pra sair de lá.
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

sscoss escreveu::w3lcome:
Sua historia é muito parecida com a minha também, meu pai me fazia sair no campo, participar de estudos desde os 6 anos mais ou menos.
Era bem autoritário também, a primeira coisa que ele falava quando chegava em casa era: Já preparou a revista? Já marcou ou livro?

Eu também cuidava do som, gostava de mexer nele porque parecia que o tempo passava mais rápido :7


Só demorei um pouco mais pra sair de lá.
ministro escreveu:Bem vindo!
Sua história parece muito com a minha, em vários aspectos.
A diferença é que meus pais ainda são TJs, e cegos.

Todos sofrem com essa seita, de várias formas
kkk, vdd, tinha esse negocio de ficar preparando reunião, que negocio chato, todo dia tinha coisa pra fazer. Lembro que uma vez a Torre emitiu um manual de como preparar a Sentinela, era tão trabalhoso que aquilo começava logo após o almoço e só terminava quando já estava na hora de ir pra reunião. Acho que a ideia era essa mesmo, ocupar todo o tempo.


Imagino como deve complicado ter pais TJ e estar do lado de fora. Esse fanatismo é cansativo.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Ana Reis »

Magoo, ser do lado de fora e ter amigos TJs já é cansativo. Imagina sendo de família TJ?!
As TJs são odiadas, como elas mesmas dizem, mas é mais por causa do fanatismo. Elas amam quando as pessoas param para ouvi-las, mas quando as pessoas dizem o que pensam ou discordam, elas fingem que não ouvi ou ignoram (acho isso muito muito feio).
Esse fanatismo todo fazem com que as outras pessoas se afastem ainda mais.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Ana Reis »

Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Ana Reis escreveu:Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
Pois é, povo estranho. Eu tenho um amigo ainda, ele foi desassociado e voltamos a ter amizade mas agora ele foi readmitido, então eu mesmo tomei distancia, ele é casado com uma TJ e não quero atrapalhar a relação dos dois, mas ainda temos contato, não como era antes de sair para beber, ficar conversando e ouvindo musica. Cada um no seu quadrado.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Magoo »

Ana Reis escreveu:Hoje em dia não tenho nenhum amigo TJ, cortei relações com todos, não tenho saúde mental suficiente para lidar com essas pessoas. :ruim7:
kkkk...não ter saúde mental. Bem por aí.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Andarilho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2017 00:14

Re: E a verdade vos libertará

Mensagem não lida por Andarilho »

O que me deixa muivo revoltado e esse apoio em bitolar criancas sobre a liberdade da "vara" se não for no campo reuniões ou dormir no salão apanha, já ouvi muito choro de crianças no banheiro do salão por simplisente agir como crianças.
A propósito parabéns pela coragem, também já fiquei no som porém depois que mudou o som nunca mais por que odiava essa responsabilidade, se algo desse errado todo mundo olhava diretamente pra você.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes