Apresentação - Andarilho

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Andarilho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2017 00:14

Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Andarilho »

Boa tarde, sou o andarilho( um personagem de um jogo que exemplifica bem o que eu sinto), bem tenho 21 anos e sou "testemunha de Jeová" desde os 8 anos, batizado há 7 anos.
Como não nasci na "verdade" tive tudo que uma criança normal tem direito; aniversários, natal, quadrilha( que eu sempre fui apaixonado) entre outras festividades, por esse motivo foi um choque abandonar tudo isso pra pertencer a santíssima organização de Deus. Meus pais e eu fizemos as mudanças e nos tornamos exemplares, por causa do meu pai que fez rápido progresso e eu feliz lá dentro por ter uns amiguinhos novos.
Com o passar dos anos meu pai se tornou servo mas foi desassociado, e depois em menos de 6 meses minha mãe também isso eu tinha uns 17 anos, com isso me tornei um exemplo na congregação por manter fiel mesmo com adversidades, fazia de tudo lá dentro para agradar a todos só que sempre tive algo dentro de mim que tentavá reprimir: sou gay.
Me pegava questionando como era possível ser gay e ainda sim servir a Jeová, e depois de pensar eu percebi que tudo isso era falsidade, eu não queria servir 100% por amor e sim por medo do armagedom, de perder os amigos e medo da rejeição dos meus pais. Aí comecei a correr atrás de informação sobre a religião e cai de para quedas nesse fórum, sempre lendo os depoimentos, argumentos e todo resto sobre essa religião maligna.
Ano passado contei pros meus pais que sou gay, minha mãe disse que é coisa da minha cabeça e que Jesus traria a cura e eu com um passe de mágica virarei hetero (piada pronta), e comecei a esfriar na congregação nem assembléias costumo a ir mais e logo quero entregar minha carta.
Espero contribuir para este fórum, ajudar e ser ajudado pois aqui há pessoas de todo tipo de experiência com a seita maldita chamada testemunha de Jeova. Abraço e boa tarde pra vocês.
PS: esqueci de comentar que sempre tive um fascínio pelo "ocultismo", tanto é que desde que eu acordei sempre procuro saber mais com pesquisas sobre assum tos como demonologia, runas de Odyn, simbologia, mitologias entre outros assuntos "proibidos".
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Debora »

Parabéns pela coragem.

Seja bem-vindo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Em.defesa.da.mulher
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 0
Registrado em: 26 Nov 2017 17:50

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Em.defesa.da.mulher »

Seja bem-vindo.
juninho2
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017 22:21

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por juninho2 »

Me identifico muito com a sua história. Tenha força e sai logo dessa seita maldita
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Mentalista »

Seja bem vindo. Aguardamos sua participação.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por kooboo »

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Bem-vindo. :D1
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Bem vindo andarilho! Muito bom ter você aqui!
Sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas experiências e histórias!

:fr1end:
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Bem vindo :D1
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 18 visitantes