Apresentação - Andarilho

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Andarilho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2017 00:14

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Andarilho »

Obrigado a todos vocês :ol2:
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por lynn »

Bem vindo xD
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação - Andarilho

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Andarilho escreveu:Obrigado a todos, felizmente ou infelizmente nossas decisões no passado afetam muito nosso futuro, e eu ter ficado firme quando meus pais foram desassociados prova isso, por ser do [interior], vejo o carinho de muitos lá dentro e isso me impede de sair, mas sei que o fórum será de grande ajuda nesse resto de caminho lá dentro e depois fora.
Meu camarada, não se engane... Assim que os ansiosos e certos homofóbicos no armário desconfiarem que você é do outro time, começarão a persegui-lo e fuxicar a sua vida em busca de pecados ocultos. Foi assim comigo, quando passaram a me esquadrinhar... Por que eu evitava escravilégios (S.M., p/ex.), já que fiquei empacado como leitor de Sentinela. Declinava todos os convites para namoro das irmãs... Vivia muito colado com minha estudante, até que resolveram fazer um tipo de visita amorosa (3 ou 4 anciãos) me indagando sobre minhas "supostas" intimidades com ela... Na verdade, estavam jogando verde pra ver se eu me entregava. Quer saber? Defendi a honra de minha amiga, sim. E deixei bem claro pra eles que só diz respeito a mim, quem eu levo ou deixo de levar pra minha cama. Não houve muito acordo entre eles (sobre bissexualidade, homossexualidade, etc), pois são mal preparados quando ao assunto. Eu já estava com um pé fora e outro dentro, então logo em seguida pedi minha dissociação. Continuei curtindo minhas baladas com elas e seus amigos/as... Vida que continua!!!
Também sou do interior. Os brothers podem até serem mais achegados, mas seguem a cartilha da Torre, então, fique de olho! Tudo são aparências, tá!
:w3lcome:
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes