Minha Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Minha Apresentação

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Olá pessoal, eu me chamo Daniel tenho 13 anos. Eu ia para às reuniões desde desde criança(ainda acho que sou) com meus pais (que são batizados) e com minhã irmã, mas atualmente estão inativos, apenas eu e minha irmã estamos ativos e também somos publicadores novos.

Pelo que eu sei, meu pai se afastou da org por conta da falta de amor de um ancião ou até dos anciãos, por isso ele falou para o presidente da congregação que queria mudar de congregação e isso foi feito, porém, foi estranho o que aconteceu com a gente "ninguém ou quase ninguém nos comprimentava".
Depois, passou um tempo e mudados de cidade, depois de um bom tempo recebemos a visita de um ancião da que veio da Argentina para apoiar nosso território, que faz parte da campanha, e se não me engano na segunda vez que ele voltou ele ofereceu um estudo para eu e minha irmã, sem agente estar em casa, nós tínhamos ido a um aniversário, e meus pais aceitaram. Eles também começaram a estudar, mas, meu pai encerrou o estudo não sei bem por qual motivo, mas tenho certeza que ele leu matérias "apostatas" porque ele falou sobre algumas profecias das tjs que não se cumpriram e até me mostrou algumas revistas que falam disso, ah e também falou sobre as vascinas e transfusões de órgãos e eu vi que no histórico de navegação estava este site.
Eu venho a este site porque tenho dúvidas sobre as transfusões de sangue que eu estou estudando no bíblia ensina, sobre 1914 se Jesus começou a governar mesmo nessa data, a purificação em 1919, a comissão judicativa desassociação
Enfim, tenho que ver isso escondido, senão estou seriamente ferrado com os anciãos.
Ah, e já que sou publicador vai fazer uns 5 meses, já tão falando em batismo e até meu instrutor que é ancião, na pregação perguntou: quais são seus alvos?
Ai eu fiquei meio Sem fala mas eu disse: eu quero ser um publicador melhor.
Então ele disse: e seus alvos a longo prazo?
Eu: o batismo
Tive que inventar essa desculpa
Ele: esse é um alvo a curto prazo, um alvo a longo prazo é um que para você alcançar você tem que passar por esses
Ai eu fiquei calado. eu acho isso é chato ficar perguntando seus alvos, parece que ancião fica colocando pressão :D3 na gente aff.
Então gente É isso,

OBRIGADO.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Então Daniel...
o problema com o seu nick "タニエル " é que quase ninguém tem caracteres japonês para te chamar dessa forma... não seria melhor arrumar um nome que todos possam digitar?
Ah sim, eu sei que タニエル é Daniel em Japonês... mas no dia a dia ninguém vai se lembrar disso, então... que tal usar caracteres normais para o nome?
[]'s
kooboo

Imagem
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Eu disse que queria mudar meu nome para Daniel e me disseram que está em uso, então o que você pode fazer?
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Debora »

タニエル escreveu:Eu disse que queria mudar meu nome para Daniel e me disseram que está em uso, então o que você pode fazer?
Apenas uma sugestão: se já existe outro usuário com o mesmo nome, adicione alguma letra ou símbolo após Daniel.
O Sidhi, nosso administrador arrumará isto após você decidir e informar.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vindo. :4
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vindo! :w3lcome: :bjo9:
Andarilho
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2017 00:14

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Andarilho »

Bem vindo Daniel :ol2: , você está passando pelo que eu passei na minha adolescência como já citei na minha apresenta, pais com um pé fora da organização, o Conselho que posso te dar é: pesquise a fundo sobre suas dúvidas e pergunte pra você mesmo se eu nessa religião que vover quer mesmo passar toda sua vida, sem liberdade e preso a filosofias totalmente desumanas.
Infelizmente preferi agradar as pessoas da torre quando meus pais estavam dessassociados e agora tenho quase 23 anos estou infeliz e não posso ser eu mesmo.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por feliciapink »

Seja bem vindo. E não se deixe ceder para batizar.

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

feliciapink escreveu:Seja bem vindo. E não se deixe ceder para batizar.

:w3lcome:
Obrigado, eu vou mudar de cidade então agora que não batizo mesmo hehehe d:9 d:9
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes