Minha Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Desconstruída »

Bem vindo Daniel, vc é um rapaz muito inteligente!!!
Não deixe que outros digam como viver sua vida, decida vc mesmo. Estou nessa maldita religião desde a tenra infância e só me dei mal... deixei de viver. Tomei decisões baseadas no que outros queriam q eu fizesse.
Não desejo isso para ninguém, então não pense 02 vezes, saia enquanto pode.
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por lynn »

Bem vindo xD
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Debora escreveu:
タニエル escreveu:Eu disse que queria mudar meu nome para Daniel e me disseram que está em uso, então o que você pode fazer?
Apenas uma sugestão: se já existe outro usuário com o mesmo nome, adicione alguma letra ou símbolo após Daniel.
O Sidhi, nosso administrador arrumará isto após você decidir e informar.
Olá タニエル (Tanieru)... Ou seria ダニエル (Danieru), rrss
Use os dois, uai . . . "Daniel ダニエル", pois no final, todos se chamarão de "Daniel". Ou use "DANIERU", que é a pronúncia oficial do nome (inclusive o lívro bíblico de Danielru) ou então os dois juntos, "DANIERU ダニエル", kkk
Mas não deixe só em japoronguês, senão, com o passar dos anos, pode acontecer como o tetragrama, quando o povo não souber mais qual a leitura de ダニエル e vão te chamar de DNL ou DANILO, DILONA, DONALI, DENULA, ADENIL, ODILON, GARDENAL, etc..., kkk
Brincadeiras à parte, fuja do batismo! Você está entrando na flor da juventude. Não estrague sua vida. Como já tem lido os depoimentos aqui, em especial os atuais que falam sobre batizar-se tão jovem, ou mesmo quando criança, siga os conselhos dos foristas!
Eu mesmo me batizei um tanto apressadamente por livre e espontânea pressão (rrss) e vim a me arrepender depois, mas fui teimoso e acabei ficando na org por mais de uma década até decidir chutar o pau da barraca. Como consequência, tenho a família dividida pelo ostracismo imposto. É isso o que deseja em sua vida no futuro? Pense bem!
Ah, seja bem vindo, ou, em japoronguês, YÔKOSO!
ようこそ :w3lcome:
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Daniel 2000
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2017 22:37

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Daniel 2000 »

Samurai Kazuo-San escreveu:
Debora escreveu:
タニエル escreveu:Eu disse que queria mudar meu nome para Daniel e me disseram que está em uso, então o que você pode fazer?
Apenas uma sugestão: se já existe outro usuário com o mesmo nome, adicione alguma letra ou símbolo após Daniel.
O Sidhi, nosso administrador arrumará isto após você decidir e informar.
Olá タニエル (Tanieru)... Ou seria ダニエル (Danieru), rrss
Use os dois, uai . . . "Daniel ダニエル", pois no final, todos se chamarão de "Daniel". Ou use "DANIERU", que é a pronúncia oficial do nome (inclusive o lívro bíblico de Danielru) ou então os dois juntos, "DANIERU ダニエル", kkk
Mas não deixe só em japoronguês, senão, com o passar dos anos, pode acontecer como o tetragrama, quando o povo não souber mais qual a leitura de ダニエル e vão te chamar de DNL ou DANILO, DILONA, DONALI, DENULA, ADENIL, ODILON, GARDENAL, etc..., kkk
Brincadeiras à parte, fuja do batismo! Você está entrando na flor da juventude. Não estrague sua vida. Como já tem lido os depoimentos aqui, em especial os atuais que falam sobre batizar-se tão jovem, ou mesmo quando criança, siga os conselhos dos foristas!
Eu mesmo me batizei um tanto apressadamente por livre e espontânea pressão (rrss) e vim a me arrepender depois, mas fui teimoso e acabei ficando na org por mais de uma década até decidir chutar o pau da barraca. Como consequência, tenho a família dividida pelo ostracismo imposto. É isso o que deseja em sua vida no futuro? Pense bem!
Ah, seja bem vindo, ou, em japoronguês, YÔKOSO!
ようこそ :w3lcome:


kkkk eu tinha me esquecido do dakuten, agora sei nem o ひらがな (hiragana) direito..
Avatar do usuário
Susan Corina
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Dez 2016 02:16

Re: Minha Apresentação

Mensagem não lida por Susan Corina »

Seja bem vindo,Daniel! :D1
Eu estou tão cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis...E todos os medos se transformam em raiva...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes