"Re" Apresentação - Lynn

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

"Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por lynn »

Olá Amigos foristas!

De antemão, gostaria de dizer que já fui uma forista ativa e que agora to voltando pra ficar a:1
Eu nasci na verdade, me batizei com uns 14 anos, sempre fui ativa e muito participativa, nunca fui desassociada, repreendida nem nada. só que eu tenho um 'problema' muito grave e totalmente incompatível com a vida Tejoteana: Eu gosto de mulheres e eu sou mulher :(
Eu descobri isso na adolescência, mas tentei executar uma cura gay em mim pois toda minha família é TJ e a gente sabe como a organização é super compreensiva com LGBTs... Enfim, não deu certo - como já era de se esperar :1
Eu atualmente estou inativa, porém não aguento mais essa vida hétero - eu já pensei em suicídio algumas vezes, quero achar alguém para me relacionar e sei que isso significa me dissociar e virar orfã de pais vivos.
Enfim, decidi que vou fazer isso nos próximos meses, e atualmente estou muito angustiada pq meus pais vão sofrer.
Eu nem entro em questão sobre as outras feridas que a torre me deixou pq eu já consegui lidar bem com elas, acho eu...


Bem é isso xD
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por lynn »

Gente, eu ainda não posso falar meu nick antigo - eu não consigo mandar MP tb ... mas eu conheço bastante gente aqui o ELLIPSIS, a Debora, o kooboo, o Estudante da Bíblia,o Poltergeist, o Jerry(ele ainda é ativo?)...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vinda! :w3lcome: :bjo9:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por Debora »

Que barra em amiguinha ?
Estamos aqui na torcida pela sua felicidade.

Bem-vinda à casa, em definitivo.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por Cosima »

:w3lcome:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por kooboo »

Oi Lynn,
Seja super bem vinda novamente!
:w3lcome:

E me veio aquela mega curiosidade - Qual era o seu user antes?
Mas deixando a curiosidade de lado, vamos ao ponto - fico feliz ao ler o seu relato e que você se encontrou, para mim, a questão da sexualidade é - você é uma pessoa que ama um determinado tipo de pessoas... e pronto! Bora ser feliz com a sua natureza.
Aí vem o ponto que a família não entende, não aceita e acha que 'se você se conter, Jeová vai te aceitar' - que triste essa visão do inferno...

Entendo que relações tenebrosas com a família estão previstas para os próximos capítulos da novela, mas o final feliz te aguarda.
:fr1end:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por RafaelCioran »

:w3lcome:
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por Fêconfusa »

:w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: "Re" Apresentação - Lynn

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: Bem-vinda. Estou aqui para o que precisar!
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad e 38 visitantes