Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

Bom dia a todos do Forum.

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz de ter encontrado o Fórum e ultimamente tenho passado noites em claro lendo historias e casos de vida muito parecidos com o meu. Saber disso me ajuda a ter certeza de que fiz a escolha correta em me afastar, até o momento, da organização.
Esse meu despertar ocorreu, graças ao descaso e falta de amor companheirismo que só conseguimos enxergar de fora e infelizmente isso só aconteceu devido a um grande problema que enfrentei que foi depressão e fim do meu casamento. Mesmo acabando e minha mulher indo embora de casa ainda frequentei algumas reuniões, mas já reparei o olhar de julgamento e ate um certo receio de parte dos meus melhores amigos até então.

Comecei a me sentir culpado e já condenado por Deus, o que me fez cair em desanimo e deixar de ir nas reuniões (afinal eu estava descumprindo o voto sagrado do casamento e seria destruído por isso) o que eu acreditava que seria por um tempo, ate me ajeitar e tentar restabelecer meu casamento. Durante este período NENHUMA Tj, nem mesmo o anciãos da qual eu tinha uma "grande amizade" vieram me visitar ou sequer mandaram uma mensagem. Ate vieram para cuidar da parte burocrática como por exemplo a transferência do cartão da esposa e para remover meus privilégios. Encorajamento? Nenhum! Ainda sai taxado de "frouxo" (não usaram este termo, mas foi o que deu a entender) por não ter exercido a chefia e ter sido mais rígido com minha mulher. Mas alem da visita protocolar eu esperava a amizade e o ombro amigo durante esse período, visto que eu estava mal psicologicamente e emocionalmente. Tive isso apenas de amigos"mundanos" dos quais vieram praticamente todo o dia falar comigo e me convidavam para estar junto a eles nas casas e em passeios, e foi isso que fez com que eu deixasse de pensar um pouco nos problemas e acreditar que ainda da pra ser feliz nessa vida.

Foi logo depois disso que conheci o fórum e comecei a me permitir questionar duvidas que eu já tinha mas que nem passavam pela minha cabeça contesta-las.De inicio parecia que meu mundo estava desabando, foi duro o choque de realidade e perceber que minha vida toda foi vivida por uma mentira, que as pessoas que amo aprederam e me ensinaram conceitos e doutrinas criados por homens. Foi difícil, mas eu comecei a ver o quão libertador isso é.

Nao fui desassociado e nem tenho intenção de me dissociar, primeiramente por que não cometi nenhum pecado grave que os anciãos tenham descoberto, por não querer perder o contato com minha família e por saber de tantas historias dentro da minha congregação de pessoas imorais, corruptas e inescrupulosas que não tem a minima de condição de julgarem a mim e definir como será meu relacionamento com minha família ( Tem gente da dianteira que frequenta prostíbulos , tem gente que é desonesta em seus negócios financeiros, outro que já saiu no soco com familiares, outro que sempre fica bêbado)

Enfim, o blog me já me ajuda e me ajudara a encontrar novas pessoas que compartilham da mesma situação e que por terem vivido isso podem me aconselhar e fazer ver o lado bom da vida.
Por isso eu os agradeço desde já.
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

A letra dessa musica me ajudou a escolher o meu apelido.
Escutem! por que acho q muitos vão se identificar.

https://www.youtube.com/watch?v=RAZDJUkN7UU
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Debora »

Olá. Toda a sua narrativa não nos surpreende, aliás não é novidade nem para os próprios anciãos. Dentro da organização das testemunhas de jeova, os "pecadores" infestam os salões do reino mas a justificava de seus dirigentes é para que aguardem a VINGANÇA de jeova. Quanto amor não é ?

De positivo, sua fala consciente do que viveu, do que presencia lá dentro e da a convicção de que não é isto que deseja pra si.

Parabéns pelo acordar, que seu futuro seja livre e produtivo.

Parabéns pelo bom gosto musical, realmente inspirador.

Seja muito bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

Obrigado pelas boas vindas Débora.
Realmente o que escutamos é exatamente isso.
O despertar e dificil mas tenho certeza que serei bem amparado aqui no forum.
d:4 d:4
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Lehh »

Seja bem vindo :w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Estudante Indeciso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2015 20:23

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Estudante Indeciso »

" It's amazing
With the blink of an eye you finally see the light "

Descobrir a verdade da torre é essa luz que te cega no primeiro momento, te assusta, mas depois que sua visão se adapta deixa tudo mais claro de se ver.

Bela música.

Bem-vindo!
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vindo! :w3lcome: :bjo9: m:2
Avatar do usuário
Maria25
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2017 15:44

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Maria25 »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Cosima »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes