Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Sister anne »

Seja bem-vindo neste cantinho. És de SC? Então moramos no mesmo estado.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Wesley MF »

Bem vindo, Amazing!

Gostaria de comentar dois pontos chave do seu testemunho:

Durante este período NENHUMA Tj, nem mesmo o anciãos da qual eu tinha uma "grande amizade" vieram me visitar ou sequer mandaram uma mensagem. Ate vieram para cuidar da parte burocrática como por exemplo a transferência do cartão da esposa e para remover meus privilégios. Encorajamento? Nenhum!
Em verdade, as amizades dentro da Torre são todas condicionadas.
Não são, e nunca serão espontâneas, pelos motivos que você ja conhece, tanto em teoria, como em prática.

Nao fui desassociado e nem tenho intenção de me dissociar, primeiramente por que não cometi nenhum pecado grave que os anciãos tenham descoberto, por não querer perder o contato com minha família.


De fato, muitas pessoas estão nessa situação dentro da seita.
Não sei quais são as suas convicções a respeito dos ensinos da Torre , mas caso você tenha percebido que ela nada tem a lhe oferecer, pode simplesmente se afastar; se esfriar.
Comentários maldosos? Sim! Eles sempre existirão! A sua habilidade de administrar essa situação estará em sua capacidade de "isolar".
Trabalho, lazer, etc, etc...
Thinking...
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Bem vindo !!!

@topic

Será que esse ancião frequentador de prostíbulos poderia ser o sacaninha ?
Brincadeiras a parte !!! :lol:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

Wesley MF escreveu:Bem vindo, Amazing!

Gostaria de comentar dois pontos chave do seu testemunho:

Durante este período NENHUMA Tj, nem mesmo o anciãos da qual eu tinha uma "grande amizade" vieram me visitar ou sequer mandaram uma mensagem. Ate vieram para cuidar da parte burocrática como por exemplo a transferência do cartão da esposa e para remover meus privilégios. Encorajamento? Nenhum!
Em verdade, as amizades dentro da Torre são todas condicionadas.
Não são, e nunca serão espontâneas, pelos motivos que você ja conhece, tanto em teoria, como em prática.

Nao fui desassociado e nem tenho intenção de me dissociar, primeiramente por que não cometi nenhum pecado grave que os anciãos tenham descoberto, por não querer perder o contato com minha família.


De fato, muitas pessoas estão nessa situação dentro da seita.
Não sei quais são as suas convicções a respeito dos ensinos da Torre , mas caso você tenha percebido que ela nada tem a lhe oferecer, pode simplesmente se afastar; se esfriar.
Comentários maldosos? Sim! Eles sempre existirão! A sua habilidade de administrar essa situação estará em sua capacidade de "isolar".
Trabalho, lazer, etc, etc...
Pois é Wesley hoje consigo ver melhor essa amizade condicionada.
Com relação a me "esfriar" é exatamente isto q estou fazendo, deixei de ir nas reuniões e no campo. Ainda bem que nenhum ancião esta vindo me encher o saco, mas vamos esperar a próxima visita do SC, por que provavelmente ele deve cobrar explicações sobre os inativos como é o meu caso.
Caso queiram me visitar eu ja vou mandar vir com o SC por que quero dizer umas coisinhas que sei para ele, acho que não vão se atrever. :twisted:
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Amazing »

Obrigado a todos pelas boas vindas!!
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vindo!
Cada dia, mais pessoas sinceras (com sendo crítico e inteligência) estão despertando da Matrix!
Chora Corpo Governante!!! :sa8:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Apresentação

Mensagem não lida por lynn »

Bem vindo!!

Quando eu deixei o salão, absolutamente NINGUÉM veio me procurar. Hoje, mesmo sendo apenas sendo inativa, o povo meio que já me trata como dissociada...
Eu te entendo bem, não deixe de procurar ajuda especializada se vc ja não o fez...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja bem vindo ao forum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

só se tem nesta seita companheiros de reunião( salvo raras exceções ) , tbm se ''tem'' amigos estando na ''cartilha'' da torre
tipo... se vc fazer algo ou se não fizer .

força para ti amigo e que momentos melhores estejam a caminho :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista e 19 visitantes