Apresentaçao Maria25

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Maria25
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2017 15:44

Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Maria25 »

Oi Pessoal, meu nome é Maria, tenho 25 anos e sou de Sp.

Visito o Fórum a uns 2 anos, e de lá pra cá muita coisa mudou.
Fui criada como TJ, me batizei aos 13 anos e minha adolescência acabou se baseando em ir ao campo e as reuniões, e ser aquela aluna bem esquisita na escola que não fazia amizade com ninguém :roll:
Tenho mais 2 irmãos e uma irmã...
Fomos por muito tempo tidos com uma família exemplar, meu pai ancião e tal...Porem tudo mudou quando minha irmã foi desassociada...começou a namorar um mundano.e então meu pai perdeu o cargo e foi tirado "Tudo" o que tínhamos de privilégios como a saída de campo foi tirada de nossa Casa, os irmãos passaram a falar bem menos com todos em minha casa.
Meu irmão mais velho desde sempre teve com sérios problemas de depressão, acredito eu q não aguentou a pressão dentro da organização...hj vive a base remédios e não consegue fazer nada da vida.

Meu irmão mais novo tbm se afastou depois disso.

Enfim quando todos achavam q só sobrou eu na "Verdade", Comecei a parar de ir tbm.
desanimei com a forma q sempre fui tratada lá dentro...que ficou bem mais evidente depois q minha irmã foi desassociada, nunca tive amigo nenhum lá dentro...entrava e saia muda ,mas antes não me dava conta desse tratamento...nunca consegui fazer parte de nenhuma panelinha...talvez por ser muito tímida sei la.

AHH meu pais continuam firme e forte kkk ..são pioneiros.

e o maior dos problemas vem a seguir...estou namorando...Mas não é um mundano kkk pior q isso meu deus..
é uma mundana.. :( (eu sei virou moda hj em dia)nem eu me aceito assim acredite!
não consigo nem imaginar alguém descobrindo isso...faz 1 ano e meio q namoro...invento uma tremenda mentira pra poder sair de casa...(Por isso o Avatar de ninja kkk)sou ninja .
mas isso tem acabado comigo,tenho crises de pânico e acho q devo esta desenvolvendo uma depressão...não tem um dia sequer q não pense em me matar por conta disso.eu não queria ser assim....é um medo constante de alguém descobrir isso. Principalmente os ancião e por consequência meu pais..
enfim minha cabeça ta uma confusão...não sei se esta harmônico meu texto e deu pra vcs entenderem..

obrigada por terem criado esse espaço.
Não tenho como explicar como tem me ajudado.
Abrs!!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Debora »

Que barra em mocinha. Mas você sabe que sua história é mais comum do que as tj possam imaginar.

Você não disse se estuda, trabalha. São dois fatores que podem contribuir em muito para a sua independência e consequentemente, sua felicidade.

Nós somos o que somos e não o que as pessoas querem que sejamos. Comece aceitando-se como você é. Se ame.

Seja bem-vinda.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por kooboo »

Olá Maria,

Então, como a Débora disse acima - aceite-se!
Sua orientação sexual não é moda, é o que você é. É igual a cor dos seus olhos, você não vai mudar.
E quanto aos outros te aceitarem... bom, que eles te aceitem e te respeitem como pessoa, profissional, filha, pelo seu caráter, integridade... como uma outra garota comentou aqui no fórum "minha sexualidade não é a parte mais interessante sobre mim"
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por feliciapink »

Seja muito bem vinda!

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vinda!

Não vista uma culpa que vem de outra pessoa que não é você.

Seja aquilo que você ame e entenda.

Busque entender, conhecer a você mesma.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

:w3lcome:
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vinda Maria!!!

Primeiramente, não se desespere. Tudo na vida é fase e como toda a fase, vai passar!!! Tente não focar nos seus problemas, principalmente, no que tange ao descobrirem sobre isso. Aconselho-te a abrir o jogo com sua namorada e explicar a situação. Se as duas se amam ficará mais fácil para levar o relacionamento adiante e sair dessa situação.
Se alguém a virem juntas, são amigas e pronto!!!
Tenha calma e paciência. Tente crescer profissionalmente e buscar sua independência.
Força e fé na vida!!!! :D1
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: Bem vinda. Pode contar conosco sempre!
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por giodanobruno »

Seja bem vinda! Imagino a barra e o medo que deve estar enfrentando... aproveite esse espaço para desabafar, não podemos dizer o que vc deve ou não fazer, mas diferente das pessoas que vão apenas te julgar dentro da religião, nós estamos aqui para escutar você e te aconselhar no que for possível! Saiba que é uma pena ouvir uma jovem falar que pensa em se matar, infelizmente essa pressão da religião está fazendo você pensar assim, mas saiba que essa não precisa ser uma opção, a sua vida vida é a coisa mais importante que você possui, por isso quando pensar negativamente, venha desabafar conosco!! Quando converso com algumas pessoas e elas me falam que estão deprimidas, que já pensaram em tirar a própria vida, eu me lembro de uma musica da Nina Simone chamada "Ain't Got No, I Got Life", ela viveu num período difícil da história, sofreu muito com o racismo, com a perda de liberdade que os negros sofriam, com tudo que eles perderam com a escravidão, e ela cita isso na musica "Ain't got no home, ain't got no shoes. Ain't got no money, ain't got no class. Ain't got no friends, ain't got no schooling", os negros perderam sua casa, amigos, roubaram sua fé, seus deuses.... mas ela conclui a música de forma animada, quando ela diz que ainda tem o seu sangue, seu cérebro e o mais importante, ela tem a VIDA!! Lembre que vc recuperou sua mente, a torre de vigia não roubará mais, vc tem sua vida, mesmo que te desassociem um dia, a vida pertencerá a você, as escolhas serão suas, não permita que ninguém jamais domine ela de novo!!!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Seja bem-vinda, Maria.
Li a seguinte frase: ''descubra quem você é e seja de propósito''...acho que faz algum sentido.
Não se sinta culpada, envergonhada, menosprezada por sua orientação sexual. Sei que deve ser extremamente difícil, devido ao preconceito tj, né?! Mas quem te ama de verdade, estará sempre ao seu lado, independente das suas escolhas.

Fique a vontade em nosso meio, desabafe e, precisando de ajuda, estaremos aqui.
Boa sorte e sucesso em sua vida :bjo9:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad e 35 visitantes