Apresentaçao Maria25

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Mendonça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Mar 2017 16:15

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Mendonça »

ter um relacionamento homossexual não virou moda,é apenas as pessoas se redescobrindo e saindo do jugo imposto da sociedade, mas se a sociedade é conservadora, imagine vivendo dento da sociedade torre de vigia, é bem pior se aceitar, minha garota não tem nada de errado em amar, amor esse que você não teve na torre, é apenas sua mente querendo ser feliz,então seja feliz, pois é o que eu estou sendo depois que me libertei desses laços a 22 anos.
Avatar do usuário
Maria25
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2017 15:44

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Maria25 »

Obrigada pela recepçao pessoal :bjo9:
Estudante Indeciso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2015 20:23

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Estudante Indeciso »

Seja bem vinda!

Caso me permita te dar um conselho que já te deram, busque primeiro estar bem com você mesma. Esse é o ponta pé inicial pra você ir resolvendo as outras coisas.

Estou em uma situação bem parecida, me descobri bissexual, e vamos combinar que depois de uma adolescência puritana dentro da torre, não sobra muita auto-estima quando conseguimos escapar... foda é que te ensinam desde pequeno a odiar tudo aquilo que você vai descobrindo que é enquanto vai crescendo.
É complicado, mas uma hora conseguiremos!
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Bem vinda !!!

Merece o avatar que tem, geralmente os tjs são bem bisbilhoteiros da vida alheia , me surpreende que não tenham te descoberto ainda, e é melhor assim.
Siga sua vida, seja feliz , presa nos muros da torre só te trará infelicidade.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por Amazing »

Não desanime. Já tive pensamentos suicidas por não poder ser quem eu sou, mesmo sendo heterossexual e casado, era infeliz e não podia me divorciar devido as normas da Torre. Até que decidi pelo divorcio, mas admito que foi bem complicado.

Primeiro passo foi ajuda profissional, escolha um bom psicologo e passe a fazer terapia. Segundo foi por me tornar uma pessoa ainda melhor para minha familia e até para minha ex esposa mesmo estando separado. E por fim por me tornar independente deles a medida do possível (mesmo sendo vizinho).
Estas coisas estão me ajudando muito e acredito que possa lhe ajudar também, afinal você já deu o primeiro passo que é se afastar e despertar.
Desejo tudo de bom pra você e compartilhe suas experiencias conosco!!
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por lynn »

Bem vinda!!

Eu me vejo bastante na sua historia, eu me batizei + ou - nessa idade tb, tive muitas dificuldades de relacionamento interpessoais durante minha adolescência, também tive crises de panico... enfim...
Primeira coisa, ser gay não é moda é o que vc é - e olha que eu corri disso hein HAHAHAHHAAH
Segundo, essa moça deve amar muito você pra manter um relacionamento em segredo por tanto tempo.

Não deixe de procurar ajuda profissional e se precisar de alguém pra conversar manda MP ae.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentaçao Maria25

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

bem vinda a familia :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 40 visitantes