Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Interessado
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2017 17:40

Apresentação

Mensagem não lida por Interessado »

Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo!
Faço meu agradecimento a Ele por ter permitido este espaço de refúgio para muitas pessoas cansadas, sobrecarregadas e que precisam de alívio para tanta opressão humana.
Ele está acima de todos e Sua palavra continua a mesma.
Sou cristão e Interessado por Ele em primeiro lugar.
E disposto a aprender e compartilhar.
Um abraço a todos.
Interessado
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2017 17:40

Apresentação do Interessado - Complemento

Mensagem não lida por Interessado »

Olá a todos.

Gostaria de complementar a minha apresentação, se for possível.

Bom... como já falei, anteriormente, nunca fui testemunha de Jeová, mas acredito que há coisas que acontecem na nossa vida que não são por acaso.

Por exemplo: quando eu era muito novo, muito novo mesmo (não que eu seja muuuito velho, agora, kkkk, só o suficiente! kkkk) tive um rapidíssimo namoro com uma moça de uma família tj, na realidade, custei até a descobrir que ela era tj, tendo a conhecido quando ela passava férias na casa de uma prima, que era minha conhecida. Era uma garota muito legal, gostei dela. Naquele curto período de tempo calhou de chegar o dia do seu aniversário, comprei, então, um presente simplesinho, mas, bem bonitinho... (moleque não tem muito dinheiro, né? entretanto, foi de coração!) Entreguei o embrulhinho e tal, mas... porém... contudo ela o recebeu de uma forma tão estranha, tão meio cara de paisagem, assim como se tivesse acontecido algo do outro mundo com ela... não entendi nada (que ingenuidade a minha!). Cheguei até a ir um dia na casa dela, porém, era muito longe, não deu pra continuar, aí ficou por isso mesmo!

Um outro fato interessante é que eu possuo uma bíblia Novo Mundo. Como consegui? Bem... foi meu pai que me deu. Ele também não era tj, nem nunca foi, na realidade, além dela, ele tinha uma bíblia católica (muito boa por sinal) uma dos mórmons, e um monte de revistas da Rosa Cruz, as únicas que não possuo mais. Como ele conseguiu? Não sei... na época não perguntei e agora ele já é falecido.

Talvez, quem sabe, por estas coisas, eu tenha despertado minha curiosidade quanto aos tjs.

Já conversei com alguns tjs na porta de casa, aliás quem nunca recebeu uma visita “despretensiosa”de alguns deles?!
Chegaram a ler algumas páginas daquele “livrinho amarelo” pra mim, tentando me fazer chegar às conclusões deles, vocês sabem como é, não é mesmo?! Vieram duas vezes, depois como a conversa não ia chegar a lugar nenhum acabaram-se as visitas.

Este Fórum está me tirando muitas dúvidas, de algumas delas já tinha certa desconfiança, e, certas revelações, me deixaram meio que perplexo. Agradeço, portanto a oportunidade de estar aqui.

Do seu amigo,

Interessado.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Olá interessado,

Em primeiro lugar, seja bem vindo.
O mundo das TJs é realmente um local muito peculiar, cheio de características próprias e de difícil compreensão para quem é de fora.
Espero que consiga encontrar as respostas que busca por aqui.
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vindo! :w3lcome: :bjo9:
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Interessado
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2017 17:40

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Interessado »

Obrigado pela acolhida pessoal.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: bem vindo fique a vontade
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Apresentação

Mensagem não lida por giodanobruno »

Seja bem vindo, ainda bem que conheceu o fórum antes, se na minha juventude eu tivesse pesquisado mais, não cairia nessa farsa!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

:w3lcome: Bem vindo! Com certeza você que nunca foi TJ pode evitar isso e com certeza quem sabe, ajudar outros a não caírem nessa horrível experiência...
Até argumentar com as coisas que andam acontecendo no mundo TJ e elas nem imaginam... Você pode ter mais oportunidade a combater as idéias dessa organização....

Muitos de nós que já fomos TJs não temos nem chance as vezes , pois esse mesmo CG nos demoniza para as TJs... :sa8:

Queria só poder ter a chance de tentar alertar muitos de minha famila!! mas cada caso um caso Seja muito bem vindo!!!!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo.

Desconfio que a.moça tjotazinha foi...o amor de sua vida!

Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes