Apresentação - Cosima

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por um dia sairei »

Bem-Vinda! :w3lcome: muito interassante sua história, com certeza este forúm vai lhe ajudar muito.
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Mano »

Seja muito bem-vinda, Cosima!

Você é mais forte do que imagina, parabéns!
Avatar do usuário
Katniss
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Out 2014 08:24

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Katniss »

Bem vinda! :fof0:

Me identifiquei com bastante coisa.

Orphan aaaaaa <3
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Cosima »

Katniss escreveu:Bem vinda! :fof0:

Me identifiquei com bastante coisa.

Orphan aaaaaa <3
jeongguk escreveu:Seja bem vinda!
PS: não pude deixar de notar seu avatar, amo orphan black <3
Mais fãs d:5

Katniss Everdeen <3

Vcs me dizendo que sou forte/corajosa até me fizeram parar e pensar, nunca me vi assim. Obrigada! m:2
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Ermioni »

Oi, eu estou bem atrasada dando minhas boas vindas.
Mas é pq tô meio enrolada. Kkkk.
Seguinte, eu vi sua apresentação ao hoje, mas achei bem interessante que seus questionamentos sobre certos assuntos, parecem o MSM de uma amiga minha.
Ela era TJ e qd se descobriu, achou que era bi, depois viu que é gay MSM, ou lésbica. E ela achava difícil confiar em alguém, de ter um relacionamento com alguém. Tbm devido as traumas causados pela torre.
Mas hoje em dia ela está super bem com uma menina, super confia nessa menina. Foi só ela realmente desapegar da torre q ela voltou a ser uma pessoa mais tranquila.
E eu dei um conselho a ela q eu vou te dar tbm.... VC é uma menina que já viajou muito, que tem experiência em viver fora do país. Pq VC não se muda e vive onde ninguém te conhece e vá se redescoberta sem dever algo a alguém?
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Cosima »

Ermioni escreveu:Oi, eu estou bem atrasada dando minhas boas vindas.
Mas é pq tô meio enrolada. Kkkk.
Seguinte, eu vi sua apresentação ao hoje, mas achei bem interessante que seus questionamentos sobre certos assuntos, parecem o MSM de uma amiga minha.
Ela era TJ e qd se descobriu, achou que era bi, depois viu que é gay MSM, ou lésbica. E ela achava difícil confiar em alguém, de ter um relacionamento com alguém. Tbm devido as traumas causados pela torre.
Mas hoje em dia ela está super bem com uma menina, super confia nessa menina. Foi só ela realmente desapegar da torre q ela voltou a ser uma pessoa mais tranquila.
E eu dei um conselho a ela q eu vou te dar tbm.... VC é uma menina que já viajou muito, que tem experiência em viver fora do país. Pq VC não se muda e vive onde ninguém te conhece e vá se redescoberta sem dever algo a alguém?
Meu sonho! Tô correndo atrás pra isso mesmo ;)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leviakerman94, Marston, TakeMeToChurch e 40 visitantes