Apresentação - Cosima

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

... continuando , e que jamais te falte um motivo para sorrir :D

a gente se vê pelos tópicos abs :fr1end:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por novas ideias »

:w3lcome: Bem Vinda ..

Os "homens " da torre matam os sonhos e as mais nobres aspirações do ser humano, mas nunca é tarde pra começar a viver e ser feliz a:1
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Girlboss2 »

:w3lcome:
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Quero Falar
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Out 2017 20:10

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Quero Falar »

Mas numa ocasião estávamos no mesmo grupo de amigos, NADA aconteceu entre nós, mas os anciãos descobriram e ambas fomos desassociadas. Quando eu disse que achava injusto, pois tinha feitos muitas coisas pra Jeová na vida, eles disseram que Moisés nunca entrou na Terra Prometida :D1 . Chorei como nunca. Meu coração se partiu em mil ao contar pra minha mãe. Não contei o motivo a ninguém. Depois do anúncio, ouvi alguns irmãos chorando, eu me sentia muito amada ali.
O dia da minha volta foi um dos mais felizes da minha vida. Um dos anciãos disse que depois da minha comissão eles conversaram e concordaram que fora uma decisão errada, mas eu havia dito que ia apelar então eles esperaram por isso. Só que eu desisti, porquê concluí que merecia a "disciplina de Jeová", já que os anciãos falaram em nome Dele
Revoltante, decidem o futuro das pessoas à revelia, conforme dá na telha mesmo sabendo das drásticas consequências.

Certa vez bati de frente com um ancião linha dura porque não tolerava os métodos dele. Tive que mudar de cong. porque se continuasse ali ficaria doente ou seria desassociado. Perdi o cargo de servo na ocasião. O superintendente falou que eu poderia recorrer pra Betel que eu tinha "alguns pontos a meu favor". Não quis recorrer, preferi botar uma pedra em cima.

Uns dois anos depois o ancião foi desassociado - tinha uma filha fora do casamento com 10 anos já e ninguém sabia. Mas a bomba estourou quando a mãe cobrou a pensão.

Eu acabei sendo designado servo de novo em outra cong. :tapado8: Se fosse hoje...... :ol2:
#prontofalei
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Lehh »

Seja bem vinda!

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Desconstruída »

Bem vinda Cosima! Q história...
Tenho certeza q vc deve ter muito a nos dizer. Parabéns pela tua coragem!!!
:kity5:
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Cosima »

kooboo escreveu:Sou fã de Orphan Black e lendo a sua história, achei muito apropriado o nick (principalmente porque Cosima é a mais inteligente das sestras).
Adorei seu relato e espero que sinta-se em casa neste fórum.
Seja muito bem vinda!
:fr1end:
Um fã de OB, que legal!!! Tatiana Maslany é uma baita atriz, né? Dava pra reconhecer as sestras até quando uma se disfarçava da outra! Que atuação!Pena que acabou.
Cosima é minha clone favorita e minha frase preferida dela é: "Minha sexualidade não é a coisa mais interessante sobre mim".
Quero Falar escreveu:Revoltante, decidem o futuro das pessoas à revelia, conforme dá na telha mesmo sabendo das drásticas consequências.

Certa vez bati de frente com um ancião linha dura porque não tolerava os métodos dele. Tive que mudar de cong. porque se continuasse ali ficaria doente ou seria desassociado. Perdi o cargo de servo na ocasião. O superintendente falou que eu poderia recorrer pra Betel que eu tinha "alguns pontos a meu favor". Não quis recorrer, preferi botar uma pedra em cima.

Uns dois anos depois o ancião foi desassociado - tinha uma filha fora do casamento com 10 anos já e ninguém sabia. Mas a bomba estourou quando a mãe cobrou a pensão.

Eu acabei sendo designado servo de novo em outra cong. :tapado8: Se fosse hoje...... :ol2:


:O Umas das coisas que mais me revoltam na vida é injustiça. E como podem ter gente hipócrita assim?
Nobre Endividada escreveu:Em certa época eu também falei aos anciãos sobre a minha fé estar diminuindo e sobre minhas dúvidas.. falaram as mesmas baboseiras programadas de sempre e dias depois me mandaram "cartinha" com respostas super mongolizadas para minhas dúvidas.. ruim pra eles, minhas pesquisas pessoais me levaram até aqui, e me levaram a iniciar todas as mudanças que acho necessário para uma vida futura totalmente livre do universo TJ.
Bem vinda, Espero ser de alguma ajuda pra vc nessa caminhada para a liberdade.
Quando eu tinha 17 anos também pedi ajuda sobre outro problema. Me deram respostas clichê (que era só eu ter lido num livro deles) e nunca mais perguntaram sobre o problema. Se eu tava conseguindo superar, se tava tudo ok. Eles fazem o que consideram obrigação, pra depois poderem dizer que ajudaram e que se importam. Mas no fundo tão fazendo porque lhes é imposto, não por amor à pessoa.

____________________________________________________________________________

Muito obrigada a todos pelo acolhimento, boas vindas e palavras de encorajamento! m:4
Avatar do usuário
jeongguk
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Fev 2017 12:29

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por jeongguk »

Seja bem vinda!
PS: não pude deixar de notar seu avatar, amo orphan black <3
~*
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação - Cosima

Mensagem não lida por Bruce D. »

Seja bem vinda!

Adorei seu relato. Sinta-se em casa para poder expressar suas opiniões e compartilhar suas experiencias.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes