Minha Apresentação - Quero Falar

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por The Brother »

Olá.
É assim mesmo a nossa luta. Estou dentro mas mentalmente fora. Evito a expressão "infiltrado" eu não me infiltrei em lugar algum, já estava lá. Ademais dá uma ideia de agente duplo ou algo assim que nem de longe corresponde ao que de fato é. Acho que a dissidência pisa na bola feito com essa expressão. Mas o ponto é que quando estamos dentro mas mentalmente fora não conseguimos mais ver as coisas como antes. Precisamos falar livremente sobre esses assuntos com quem entende o que estamos passando. Acho até que estamos sendo a maioria nesse fórum. Bem vindo.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Nem imaginava que o the brother também estivesse dentro; acho que por ser novo no fórum. The brother, você tem 'cargo de responsabilidade', e, quando sai no campo, o que prega? Quando encontra um 'opositor' que pensa o mesmo que você em alguns assuntos, como reage?

Talvez sejamos mesmo maioria. Pelo menos, maioria ativa.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vindo ao Fórum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

este espaço ajuda sim e muito , me ajuda até hj :)

pode desabafar a vontade amigo , a gente se vê pelos tópicos :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

The Brother escreveu:Olá.
É assim mesmo a nossa luta. Estou dentro mas mentalmente fora. Evito a expressão "infiltrado" eu não me infiltrei em lugar algum, já estava lá. Ademais dá uma ideia de agente duplo ou algo assim que nem de longe corresponde ao que de fato é. Acho que a dissidência pisa na bola feito com essa expressão. Mas o ponto é que quando estamos dentro mas mentalmente fora não conseguimos mais ver as coisas como antes. Precisamos falar livremente sobre esses assuntos com quem entende o que estamos passando. Acho até que estamos sendo a maioria nesse fórum. Bem vindo.

vejo que realmente não são poucos os que tem de ter o desprazer de pisar num SR por causa de sua família
imagino ficar sentado ouvindo dezenas de mentiras ditas uma após outra :(
sinto p/vcs terem de passar por isso , que alcancem a liberdade junto com os seus :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por O investigador »

Fui ancião lá e ter a família sequestrada por eles é complicado. Nosso amigo, o Osmanito, tem passado maus bocados por ser um dos mais reconhecidos apóstatas com mulher ainda TJ. Aja com sabedoria lá dentro e seja discreto mas incentive sua família a estudar a história da Organização e faça de conta que descobriram juntos as coisas. Que tal a NAF conhecer os membros do corpo Governante de agora e do passado. Aí de repente vc lê sobre Raymond franz. membro do CG que serviu em Porto Rico e foi o principal responsável pela legalização da obra na República Dominicana. Tem um anuário da década de 70 que conta a história desse país e o trabalho de Franz. Mas o anuário de 2014, se não me engano, relata de novo a história da República Dominicana mas não toca no nome desse homem fundamental na obra. Pq? Hora de alguém da família pesquisar na Internet e pá!, começamos a semear as dúvidas e pesquisas. Boa sorte. Va com calma para que tudo pareça vir de um estudo das publicações.
Avatar do usuário
Torre de Marfim
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2017 17:15

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por Torre de Marfim »

Boa Noite
Esse "Novo Entendimento" pra mim era importantíssimo. A Torre ganhou mais alguns anos, as pessoas começarão a esquecer do que foi escrito, enfim...
Na famosa Tv Jw, foi falado sobre isso, até 2070 não vai faltar história!!!
E seja Bem- Vindo e fique à vontade pra falar....
d:8 d:8 d:8
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por The Brother »

Altair Rocha escreveu:Nem imaginava que o the brother também estivesse dentro; acho que por ser novo no fórum. The brother, você tem 'cargo de responsabilidade', e, quando sai no campo, o que prega? Quando encontra um 'opositor' que pensa o mesmo que você em alguns assuntos, como reage?

Talvez sejamos mesmo maioria. Pelo menos, maioria ativa.
Agora sou só publicador (graças a Deus) e estou quase inativo. Nas últimas vezes que sai no campo fiz uma espécie de visita social com leitura de alguns provérbios práticos, uma palestra típica de livros cristãos de auto-ajuda. O interessante é que aparentemente os moradores gostavam, alguns diziam até que estavam precisando de uma palavra de consolo.
No Ex TJs estou cadastrado desde 2008 mas já venho do fórum TJ Livres e antes ainda do Orkut, dos grupos, do índice TJ e do mentes bereanas. Já é um longo caminho por essas bandas. kkk...
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

Torre de Marfim escreveu:Boa Noite
Esse "Novo Entendimento" pra mim era importantíssimo. A Torre ganhou mais alguns anos, as pessoas começarão a esquecer do que foi escrito, enfim...
Na famosa Tv Jw, foi falado sobre isso, até 2070 não vai faltar história!!!
E seja Bem- Vindo e fique à vontade pra falar....tanto isso é verdade, que minha esposa pegou todas literaturas antigas,livros revistas,anuarios e deu um sumiço em tudo, fui perguntar-lhe pq fez isso? disse tudo que precisamos está no JW .....nao sobrou nadinha olha que tinha coisa até da decada de 50 ela tem 57 anos de batismo

d:8 d:8 d:8
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Minha Apresentação - Quero Falar

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes