Apresentação - Enchantress

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Enchantress
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Set 2015 14:37

Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Enchantress »

Boa noite amigos :D1
Não sei nem o que escrever exatamente... vou começar com a minha história (claro hehe)
Sou uma TJtinha (ata) de 16 anos, publicadora não-batizada, "nascida na verdade". Há uns três/quatro anos eu passei por uma fase confusa em que me questionava muito sobre a existência de um ser divino. Acho que no começo eu não queria acreditar, porque no fundo eu não queria prestar contas a um deus, principalmente quando eu não conseguia entender como um deus "justo" poderia condenar bilhões de pessoas ao sofrimento por causa do erro de 2 seres humanos. Essa é só uma das incongruências que levaram a eu me tornar agnóstica ateísta aos 13 anos. De lá pra cá só piorou (a espiritualidade, haha) com uns 14/15 em 2015, já sem fé no ser divino, eu decidi pesquisar sobre a religião que durante toda a minha vida me privou de levar uma vida mais normal. Aí eu encontrei este fórum abençoado! (de verdade, sou muito grata por ter encontrado esse fórum) durante 2 anos eu li aqui comentários de pessoas que pensavam igual a mim (aleluia :10 ), questionavam a organização, tinham ideias lógicas e pensavam racionalmente. Foi muito bom mesmo.
No começo quando eu descobri a verdade sobre a org, eu senti nojo de todo mundo lá. Me isolei de todos os irmãos, me sentia traída (?) e achava que todos já sabiam que era uma farsa, menos eu. Mas com o tempo, a raiva passou e hoje eu sinto pena.
Na minha casa, só a minha mãe é TJ, meu pai não. Me sinto sortuda, pois meu pai é uma pessoa maravilhosa, já minha mãe... bem, brigamos muito devido ao fato de não falarmos a mesma linguagem, mas não vou entrar muito nesse assunto por agora, deixa pra outro tópico.
Como não sou nenhuma santa, já passei por algumas comissões com os anciosos. Sinceramente, nem sei como ainda sou publicadora :1 acho que já passei por muitos abusos, por parte da minha mãe e dos anciosos nessas comissões, que só me deixaram mais decepcionada do modo de como as coisas são feitas lá dentro. Se existe um deus, e se ele é como dizem ser, nada me convence que essa é a organização dele... desde a minha infância eu ouço e vejo coisas macabras mesmo, não tem a menor possibilidade.
Enfim, eu me registrei aqui no fórum em 2015 e só agora que o ritmo escolar diminuiu, decidi começar a participar ativamente.

AHH, nesse fórum eu encontrei pessoas incríveis! Em 2015 eu fiz parte de um grupo no whatsapp organizado pelo Pascoal se eu não me engano... permaneci nele até no começo de 2016 quando aprontei e fiquei sem celular. Não sei se alguém vai lembrar de mim, mas se lembrarem, thank you! Até hoje permaneço firme e forte na missão de sair da torre heehhe ainda mais ultimamente que eu tô recebendo muita pressão pra me batizar, mas acho que prefiro a morrer a entrar nesse barco furado :lol:

Por enquanto é isso
#pas
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vinda de novo!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Re benvinda!

Que bom que acordou da mitologia torreana.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Ermioni »

Bem vinda novamente.
Vc é uma garota muito corajosa.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Bem vinda.

Não se batize. Diga que não está preparada. Se eu soubesse tudo o que sei agora enquanto eu ainda era estudante eu não teria me batizado nunca. E ainda faria muitas perguntas para o meu instrutor.

Mas sobre sua mãe, continue sendo uma boa filha. Evite bater de frente sobre as coisas da torre. Não vale a pena.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Bem vinda! :w3lcome: Uma mente é aprisionada desde de cedo e as vezes só consegue ser liberta depois de algum tempo se os fatores contribuirem... E Você já percebeu tudo bem antes de te acorrentarem! !! Parabéns !
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Bem vinda! :w3lcome: Uma mente é aprisionada desde de cedo e as vezes só consegue ser liberta depois de algum tempo se os fatores contribuirem... E Você já percebeu tudo bem antes de te acorrentarem! !! Parabéns !
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por Mentalista »

Bem-vinda de novo. Já fazia falta. Realmente, pelo pouco que eu soube, foram muitos maus-tratos. Torcendo para que em breve você não tenha mais esse tipo de fardo.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentação - Enchantress

Mensagem não lida por lobo guará »

Que bom que você não se batizou!

Bem vinda!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, YukimuraSanada e 39 visitantes