Apresentação Mephistopheles

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

lobo guará escreveu:Bem vindo!

Repito as palavras da Debora:
Debora escreveu: Ainda bem que não se batizou, assim poderá sair sem tantos traumas. Penso que se você puder, o ideal é cuidar do seu futuro pois assim poderá servir de exemplo para os jovens que permanecem lá. A situação de um infiltrado é desconfortável e estressante. Será que vale a pena ?
Foca na faculdade, aproveite pra fazer muitos amigos e arrumar um trabalho.
Sobre sair da org, não se preocupe. À medida que ce vai se ligando a outras coisas (estudos, amigos, trabalho), vc se desliga do salão, devagarzinho. O importante é ter paciência.

Abs

as palavras acima chamam a atenção para pontos muito importantes , não se batize pois ai é que a coisa
fica complicada , cuide de seu futuro , estas ideias de não fazer uma faculdade é errada , quero ver se no futuro
alguém que te aconselha a isso hj , se vai te ajudar a pagar as suas contas , quando a situação apertar .

ter uma melhor formação educacional pode ajudar não só a vc mas a jovens que estão na mesma situação
faça amigos fora do sr , amizades sadias ajudam a crescermos , coisas assim ajudam vc a se desligar do SR .

e o mais importante ponto que te passaram , ter paciência é fundamental , tempo ao tempo continue usando o
que for possível de ter afastar do campo .
se precisar desabafar ou conversar estamos aqui :D

e sem esquecer seja muito bem vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

a gente se vê pelos tópicos , valeu ? :D :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Mano »

Fala Mephistopheles, beleza?

Cara, aproveite que está numa situação relativamente cômoda, como você mesmo disse, e vai tocando sua vida. Termina seus estudos, arruma um bom emprego, estrutura sua vida e vai viver. Se sua família é de boa, dá pra você ir mantendo as coisas assim. Não se batize, a menos que se convença que quer ser TJ pelo resto da sua vida, o que felizmente não parece ser o caso. Eu me arrependo amargamente de ter me batizado. Eu levava a vida igual a você. Fui me batizar com 22 anos de idade, e foi a pior decisão que já tomei na vida.

Seja bem-vindo e se precisar de algo, me mande MP.

Abraço.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:


Você é que terá de decidir, mas dificilmente essa religião irá mudar, e se isso ocorrer, levará anos até que esteja ainda mais parecida com as demais igrejas evangélicas, pois tudo leva a crer que é para esse mudança que caminham.

Se eu estivesse no seu lugar, continuaria investindo nos meus estudos e cairia fora de lá, pois as pessoas que estão lá só irão despertar se realmente quiserem, alguns infelizmente não irão.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por um dia sairei »

Seja bem-vindo :w3lcome:
Você é agnóstico?
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Ermioni »

Olá.
Seja bem vindo. E mantenha a calma. Espera mais um.pouco. não se batize, e depois da faculdade caia fora.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Aquiles de Troia escreveu:Bem vindo! Queria ter tido eu essa sorte de saber tudo o que sei agora sendo só estudante rsrsrs se vc não tiver família TJ é mais fácil, mas se tiver é complicado mesmo sair sem traumas
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

A seita do CG é como uma heroina, você a esperimenta convencido de que não vai ficar dependente dela! Mas os resultados são devastadores... Você perde a esperança de que pode viver sem ela!

Mesmo que te mostrem e provem que isto é possível isto já não te convence. Mesmo que você aprenda que toda a esperança de viver sem o CG é algo alcançável, algo que realmente possível você maximinza cognitivamente as dores e o sofrimento que vai enfrentar se tentar proceder com isso.

Por isso aceite os conselhos de todos aqui que ja enfrentaram tudo isso mas chegamos na mesma conclusão de que toda essa esperança vendida pelo CG é insana, é um problema sério! !


Seja bem vindo :w3lcome:
Avatar do usuário
Enchantress
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Set 2015 14:37

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Enchantress »

Bem vindo!!! :w3lcome:
Também nasci numa família TJ e não sou batizada, é nois.
Cara, só aguenta firme sem se batizar pra conquistar sua independência. Depois, vc vaza. Se for discreto, dá pra viver uma boa vida dupla :8
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vindo !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Mephistopheles
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Ago 2017 23:25

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Mephistopheles »

um dia sairei escreveu:Seja bem-vindo :w3lcome:
Você é agnóstico?
Obrigado! Pelo palpite, passou bem perto. Sou deísta.
Fill your heart to overflowing, / and when you feel profoundest bliss, / then call it what you will: / Good fortune! Heart! Love! or God! / I have no name for it! / Feeling is all; / the name is sound and smoke, / beclouding Heaven's glow.

Faust, Goethe
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Saran e 44 visitantes