Apresentação-um dia sairei

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por um dia sairei »

Eae aqui é mais um novo usuário :D1 meu nome é Gustavo,tenho 16 anos,contarei minha história.
Nasci e cresci na "Verdade" minha mãe é tj mas meu pai não,minha irmã também é tj há uns 2 anos,odeio ser tj desde criança kk,sempre detestava ir as reuniões,assembleias e congressos a uns 5 ou 4 anos atrás me tornei ateu só que o único que sabia era eu claro depois passei a ser o q sou hoje agnóstico q se não me engano é aquele que tem dúvida se Deus existe ou não(me corrijam se estiver errado).Conheci esse site de uma forma engraçada até,gosto de entrar no Desciclopédia ai um dia pesquisei TJ e achei um artigo li e ri mt então cheguei numa parte q tinha uma foto desse forúm e de curiosidade entrei aqui,isso em 2015 anos mas só foi aquela vez,2 anos se passaram mts coisas aconteceram minha irmã se batizou mas começou a ver os casos de pedofilia e ficou bem "fraca espiritualmente" ainda por cima entrou numa facul de pedagogia e ela está assim a meses e me influenciou muito,em julho desse ano vi mt coisa "apostata" inclusive aki e passei a n acreditar em nada só q o único q sabe é eu,é o problema e q meu livro Mantenha-se ta acabando e morro de medo de falar a verdade :oops: um dia sairei.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Gustavo!

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:

Seja bem vindo =)
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:

Quando o Mantenha-se acabar, mantenha-se livre.

#pegueocelular e venha pra cá.

Apoiado #umdiasairei.

Só faltou dizer que curte um rock...

Abraço
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por Ana Reis »

Seja bem-vindo Gustavo!!!
Li sua história com a mesma empolgação que deve ter escrevido rsrsrs
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

d:9
Menino o que que é isso como disse a Ana Reis tu tá muito empolgado e eu ao ler sua mensagem acabei tropeçando e caindo na falta de pontuação e seu ritmo frenético bem típico de adolescente ou então você fez igual eu faço as vezes quando estou com preguiça de digitar e acabo fazendo um ditado e o celular vai escrevendo por mim desconsiderando os pontos e vírgulas como estou fazendo agora e se por um acaso você estiver escrevendo naturalmente assim eu até entendo porque a dona Torre não incentiva muito os estudos aos nossos jovens Por isso lhe digo para se aplicar bastante na escola para poder ter um bom emprego no futuro e Esteja certo de que em uma entrevista de emprego e num teste para candidatar-se a uma vaga uma boa redação poderá garantir o emprego boa sorte mais uma vez seja bem-vindo
:w3lcome: m:2...
Desacelera um pouco, Keep Calm & seja feliz! #Larga@Torre
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por um dia sairei »

Está assim porquê escrevi em um celular de madrugada kkk.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

oi um dia sairei seja muito bem vindo a família Fórum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

como o BrunoBernardes disse quando o ''mantenha-se '' acabar , mantnha-se longe do SR , da torre
desta seita destrutiva valeu ?

Gustavo vc tem a mesma idade da minha neta mais velha , eu converso muito com ela , e nas nossas conversas
sempre conseguimos nos entender legal , se quiser alguma ajuda ou até mesmo bater papo estou aqui , estou
tentando terminar a leitura de um livro emprestado por ela 'cidade de papel'' e detalhe tô atrasado na leitura . :7

sinta-se entre amigos , a gente se vê pelos tópicos valeu ? :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: Apresentação-um dia sairei

Mensagem não lida por Fêconfusa »

Seja muito bem vindo, rapaz.
Tenho um conselho pra você: Tome muito cuidado com as informações que posta aqui, coisas como nome ou detalhes especificos da sua vida podem ser de grande risco pra quem ainda está dentro da organização, qualquer pessoa com acesso a internet pode ler a maioria das coisas postadas aqui. CUIDADO! Fora isso, parabéns pela coragem e não desista de sair. d:8
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 32 visitantes