APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Girlboss2 »

m:4
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Girlboss2 »

:w3lcome:

ops!! Era p ser esse emoji.
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

The Brother escreveu:Tamos juntos Brother. Somos cristão independentemente do que essa organização pensa. O Criador e Jesus são grande demais para serem propriedades de um punhado de homens. Viva a relação pessoal com Ele, viva o que acreditamos ser verdade na palavra de Deus. Como você, não tenho raiva, aprendi bastante com eles, e de coração amo aquelas pessoas e desejo todo o bem possível, tenho um grande afeto a todos. Mesmo quanto a organização, sim, há coisas boas nela, não sou radical para nenhum lado. Mas quando crescemos, ou como diz Kant alcançamos o esclarecimento, conseguimos nos emancipar a partir da nossa razão, o homem basta a si mesmo. Talvez, possa ser uma boa religião para quem não quer ou precisa ser emancipar, mas, para todos o demais, as palavras: "vinde a mim Todos que estão sobrecarregados..." faz mais sentido do que as milhares de regras que criam. Fique na paz.
Isso mesmo. Abraço.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vindo Aquiles de Troia :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

os ensinos da torre são como castelos de areia para quem pesquisa , vc é mais um que tem de suportar
estar lá dentro por sua família . faço votos de um dia estejam tds juntos , e na liberdade , fora das cercas da torre .

gostei de ver vc falar de ajudar isso é muito legal , gosto disso .
com relação a sua família tenha calma td tem seu tempo certo ? ( ecle 3)

a gente se vê pelos tópicos da vida :D :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

sabrepoderoso* escreveu:seja muito bem vindo Aquiles de Troia :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

os ensinos da torre são como castelos de areia para quem pesquisa , vc é mais um que tem de suportar
estar lá dentro por sua família . faço votos de um dia estejam tds juntos , e na liberdade , fora das cercas da torre .

gostei de ver vc falar de ajudar isso é muito legal , gosto disso .
com relação a sua família tenha calma td tem seu tempo certo ? ( ecle 3)
a gente se vê pelos tópicos da vida :D :D1
Valeu irmão. Estou aí para o que precisar.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Um_jovem_confuso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Out 2016 12:20

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Um_jovem_confuso »

Que história!

Seja bem-vindo! :w3lcome:
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por davipegasus »

:w3lcome: me vejo muito na sua situação! E r entendo
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vindo !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Permitam-me dá um UP na minha apresentação. :11
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
autoexec2
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 02 Set 2018 01:44

Re: APRESENTAÇÃO - Aquiles (e um pouco do que ainda acredito)

Mensagem não lida por autoexec2 »

Seja bem vindo meu caro, concordo com você em praticamente tudo! Hoje percebo que a torre é como qualquer outra organização ou sistema de governo humano. Explora seus subordinados, enquanto seus donos vivem nas regalias. Erraram muito em seus ensinos, mas para não "manchar" a organização deles... raramente pedem desculpas, e quase nunca voltam atrás dos seus equívocos mesmo que isso custe a vida, literalmente falando, de seus seguidores. Simplesmente eles não se importam. Creio que fim vai vir de um jeito ou de outro, mas o desespero deles em predizer esse fim e sempre falharem estão fazendo eles pirar de vez! Não sei se perceberam mas, no estudo de livro que passou eles já mudaram até o que Jesus predisse em Mateus 24:14. Estão dizendo agora que Jesus não tava dizendo que o fim viria depois das boas novas serem pregadas em toda terra. Ridículo! Mas o robozinhos que pensam que estudam a bíblia sequer podem questionar essa blasfêmia. Também tenho pena deles. Minha esposa que acreditava que essa religião era a verdadeira, sofre muito quando mostro a verdade sobre a verdade pra ela. Uma pena! Tamanha a lavagem cerebral ela sabe que o que digo é verdade, mas ela simplesmente não suporta ouvir. Mas creio que um dia o CG das tjs, um dia irão prestar contas a Jeová, assim como Edir macedo e tantos outros. Parabéns por sua apresentação!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes