Minha apresentação - nova integrante.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por kooboo »

Ana Reis escreveu: Respondendo a pergunta Sra Winchester, eu incentivei minha mãe e irmã a estudarem a Bíblia, as duas estavam estudando (ou estão, não moro com elas), mas a lavagem cerebral é tanta que quando contei para a minha irmã sobre algumas coisas que eu descobri, ela prontamente disse que não queria saber, porque iria fazer mal a espiritualidade dela. :shock: :o , eu e minha irmã somos melhores amigas e sempre ouvimos uma a outra, fora que minha irmã me tem como referência, só começou a estudar a Bíblia, porque disse que ia fazer bem para ela. Estou com medo de perder a minha irmã sabe :cry: :cry: , a minha irmã sempre me ouviu, eu estou passada com isso :shock: como essa religião é destrutiva, consegue destruir até laços fortes. Eu mandei mensagem pra minha irmã praticamente implorando para ela parar de estudar.
Se a situação dela já chegou a esse ponto, então tem que ir com calma, melhor conversar pessoalmente e de forma sutil.
Primeiro tentando buscar como ela se em relação à seita, se ela realmente crê em tudo, se nunca achou nada estranho...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja muito bem vinda ana reis :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

que legal vc pulou fora antes do alçapão fechar :P ( batismo)

quanto amor sua ''instrutora '' tinha por vc não é mesmo ? o amor nesta seita é condicionado
vc recebe se .....

o arquivo do fórum é enorme , pesquise a vontade

fique bem e em paz ! :7 :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Ana Reis »

sabrepoderoso* escreveu:seja muito bem vinda ana reis :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

que legal vc pulou fora antes do alçapão fechar :P ( batismo)

quanto amor sua ''instrutora '' tinha por vc não é mesmo ? o amor nesta seita é condicionado
vc recebe se .....

o arquivo do fórum é enorme , pesquise a vontade

fique bem e em paz ! :7 :D1

É verdade, lá tudo é condicionado.
Estes dias estava com raiva, porque me sentir enganada,; hoje, estou com pena dessas pessoas que estão iguais zumbis nesta Torre.
Obrigada pelos boas vindas :5 m:2 :ol2:
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Olá, Ana!

Que bom que você conseguiu se libertar antes de dar o passo irremediável do batismo. Sinta-se a vontade para pesquisar e compartilhar conosco suas experiencias.

Quanto a situação em sua família tenha paciência que você pode fazer co que sua irmã passe a encarar a JW assim como você encara hoje. Estamos aqui para dar apoio nessa empreitada que sabemos que não é fácil, mas conte com nosso apoio.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Ana, no caso da sua família, principalmente sua irmã, você precisará ser sutil. Visto que são melhores amigas, como mencionou, quando estiverem juntas você pode começar um assunto de uma forma que a faça pensar a respeito...não diretamente, pois ela já mostrou estar na defensiva, mas tente com jeitinho. À medida que descobrir os podres da torre, poderá pensar em conversas que façam ela se interessar em saber mais, coisas assim.
Enfim, essa religião realmente destrói muitos lares, sou prova disso.
Então boa sorte a você. :fr1end:
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Ana Reis »

Sra Winchester escreveu:Ana, no caso da sua família, principalmente sua irmã, você precisará ser sutil. Visto que são melhores amigas, como mencionou, quando estiverem juntas você pode começar um assunto de uma forma que a faça pensar a respeito...não diretamente, pois ela já mostrou estar na defensiva, mas tente com jeitinho. À medida que descobrir os podres da torre, poderá pensar em conversas que façam ela se interessar em saber mais, coisas assim.
Enfim, essa religião realmente destrói muitos lares, sou prova disso.
Então boa sorte a você. :fr1end:
Bom dia!!!
Obrigada pela sugestão :bjo9:
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Minha apresentação - nova integrante.

Mensagem não lida por Desconstruída »

Ainda bem q vc é uma moça inteligente! O mais engraçado é que a gente sempre pensa q o problema tá conosco quando na realidade o problema são eles e suas imposições. Seja bem vinda! Espero que vc encontre respostas aqui, como eu mesma encontrei.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Truman Burbank e 35 visitantes