Uma observação a se fazer :

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
VerdadesCONJUNTAS
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 25 Set 2017 13:52

Uma observação a se fazer :

Mensagem não lida por VerdadesCONJUNTAS »

ola pessoal bom dia!
eu queria escrever um breve texto aqui, para falar um pouco sobre algo passado por mim, não sou TJ, e nem tenho nenhuma outra religião, mais acredito sim em deus, só não apoio nenhuma doutrina, falado isso, há algum tempo atras conheci uma TJ, de inicio eu conhecia pouco sobre a religião, e nem se quer sabia que ela fazia parte, mais eu já observava algum comportamento diferente, eu sempre fui muito de querer ajudar os outros, eu quando conheci ela, ela sempre foi muito pra baixo a ponto de parecer depressiva, então comecei a dar mais atenção a ela, ser mais próximo, percebi que não tinha muitos amigos, com essa nossa aproximação começamos um relacionamento (não serio), sempre gostei muito de poder ajudar as pessoas sabe, não sou Gandhi mais eu tento, depois que ela me falou que era de tal religião parece que tudo mudou, tinha o medo de seus pais visemos nós juntos, até as pessoas do salão então desde o começo que teve algo a mais, eu senti que eu era "algo que ela queria esconder", pois bem, terminamos, mais eu olho para trás e vejo que ela é uma menina inteligente e com um grande potencial, e ficou super triste em ver que a religião dela diminui o seu potencial, pra ela ser apenas mais uma, e até hoje (sei que é errado) eu busco uma forma de tentar tocar dentro dela, pra que ela repense sobre tudo que a igreja dela faz com as pessoas, mais ela sempre vê justificativas para esses atos na bliblia, e queria saber de vocês, que já foram, ou são mais tem medo de se distanciar da religião, o que devo fazer?
espero que compreendam! beijão
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Uma observação a se fazer :

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

sabe meu amigo é extremamente complicado abrir os olhos quem dirá o coração , de alguém desta seita
existe tanta coisa proibida ou desaconselhada , que retira a alegria das pessoas , agora em ouubro completa mais um ano
da minha saída da torre , e levou um tempo para reaprender a sorrir , foi após descobrir o fórum .

o motivo dela ter medo é que é proibido namorar alguém de ''fora'' , existe uma inquisição permanente lá
esta seita elimina tantas coisas da vida , até mesmo a alegria das pessoas .

ao contrário do que pensa abrir os olhos dela é uma grande ajuda de sua parte , porém como é difícil isso
a lavagem cerebral feita nas TJs é enorme . e resulta num comportamento que vc observou , triste , distante
e sorrindo pouco ,e sem amigos .

desde ja´desejo boa sorte , quem sabe ela abre os olhos , e vcs possam ser felizes ? :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Uma observação a se fazer :

Mensagem não lida por TJCalado »

VerdadesCONJUNTAS escreveu:...eu busco uma forma de tentar tocar dentro dela, pra que ela repense sobre tudo que a igreja dela faz com as pessoas, mais ela sempre vê justificativas para esses atos na bliblia, e queria saber de vocês, que já foram, ou são mais tem medo de se distanciar da religião, o que devo fazer?
Imagem

Agradeça a Deus por terem terminado e parte a mil... Não se envolva com isso, ou você vai terminar saindo como vilão dessa história até mesmo para ela.
O perfil que você traçou mostra que ela é insegura, tenta esconder você. Quando ela tiver de decidir entre você e a religião, não se engane, ela vai te virar as costas, mesmo que seja com dor no coração.
Testemunhas de Jeová são um povo complicado. Se saia disso, rpz. Acredite! Ela já tem tudo o que precisa para "descobrir" que está em uma roubada, mas só vai sair por vontade e iniciativa própria. Você ainda corre o risco de um dia ser convencido a entrar na religião para tentar entendê-la. Aí que você vai ta ferrado.
E, caso ela chegue a conclusão de que deve sair por causa de seus conselhos, e comece a enfrentar problemas por causa disso, ela vai te culpar.
Sai fora disso e viva sua vida.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Truman Burbank e 32 visitantes