Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentação

Mensagem não lida por lobo guará »

:w3lcome:
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:


Eu também sou tímida e sempre fui retraída, especialmente na adolescência. Grande parte disso também acredito ser efeito da criação de et que tive por ser tj.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Bruce D. »

Yara:

Seja muito bem vinda!

Apesar de estar inserida no meio TJ pois tem família lá dentro, você já conseguiu uma grande vitória por não mais precisar ir as atividades JW. Quanto ao tempo perdido, não pense no que ficou para trás. Como diz o poeta Renato Russo: "Temos nosso próprio tempo". Sendo assim, pense no tempo que você tem para frente, busque seus objetivos e faça as coisas que você gostaria de fazer desde os tempos em que você era TJ. Nunca é tarde para começar.

Quanto ao quadro de depressão e ansiedade e pouca habilidade social, se isso ainda te afeta talvez seja bom fazer uma terapia. Eu também tenho esses mesmos problemas e a terapia ajudou a ameniza-los. Além disso conte com nosso apoio.

Sinta-se a vontade para expressar suas opiniões e compartilhar conosco suas experiencias.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes