Preciso de ajuda urgente

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por kooboo »

Dissidente Discreto escreveu:Agradeço muito a todos que tiraram tempo pra poder ajudar de alguma forma, realmente as coisas não são fáceis, eu sou servo ministerial e pioneiro regular(por pura aparência) não consigo entregar os cargos porque sei que minha namorada terminaria comigo na mesma hora, mais vou tomar uma decisão mais cedo ou mais tarde, com relação a alguns que perguntaram sobre o meu relacionamento, na verdade ele nem vai muito bem, mais ainda estamos "levando", eu deixei de fazer uma faculdade por causa desse namoro, é incrível como em vez das coisas darem certo, fazem é sufocar a gente, eu não queria terminar com ela, é como eu disse eu a amo, mais ficar levando uma mentira realmente não vai ser fácil. ..

Dissidente,
releia a frase que grifei acima várias vezes.
Leu? releu?

Agora me tira uma dúvida - Ela gosta de você ou da sua posição dentro da congregação? Ela gosta do 'dissidente discreto' ou do Servo Ministerial?
Ela gosta do que você tem/aparenta ou gosta mesmo é de você?

Vocês tem muitas coisas em comum? Aquela coisa de curtir as mesmas músicas, pensar nas mesmas viagens, vontade de ter uma casa, gostam das mesmas comidas, tem a mesma visão sobre o mundo e todos os assuntos polêmicos que rolam na mídia?

Só pra pensar... pensa aí.
[]'s
kooboo

Imagem
Dissidente Discreto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Set 2017 18:55

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por Dissidente Discreto »

É koobo, realmente isso me incomoda bastante, ela me julgar ser um bom marido/namorado porque tenho "privilégios" congregacionais, se arrependimento matasse eu nunca teria em envolvido tanto nessa furada...
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

kooboo escreveu:
Dissidente Discreto escreveu:... eu sou servo ministerial e pioneiro regular(por pura aparência) não consigo entregar os cargos porque sei que minha namorada terminaria comigo na mesma hora, ...
Dissidente,
releia a frase que grifei acima várias vezes.
Leu? releu?
...
Só pra pensar... pensa aí.
Nossa... Não sei nem o que dizer!!! É isso que é o amor??? Estou com o Kooboo. Passou da hora de reavaliar este relacionamento!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por KOSTA »

Pelo visto ela quer é destaque na Organização. Une o útil ao agradavel: tem namorado que faz tudo por ela, tem o respeito da congregação por trazer alguem para a "verdade", ou seja, temos aqui uma excelente candidata a "primeira dama".

Dissedente:

Ou você se impoe ou será cordeirinho. Eu me impús. Deu em divorcio.

Cada escolha traz uma consequencia.

Se ela te amar nao te largará. Lembra te que muito tj estao fazendo a cabeça dela. É pressao a mais.

Faz como o koboo disse: ela está apaixonada por quem? Por ti ou pelo teu cargo?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por lobo guará »

kooboo escreveu:
Dissidente Discreto escreveu:Agradeço muito a todos que tiraram tempo pra poder ajudar de alguma forma, realmente as coisas não são fáceis, eu sou servo ministerial e pioneiro regular(por pura aparência) não consigo entregar os cargos porque sei que minha namorada terminaria comigo na mesma hora, mais vou tomar uma decisão mais cedo ou mais tarde, com relação a alguns que perguntaram sobre o meu relacionamento, na verdade ele nem vai muito bem, mais ainda estamos "levando", eu deixei de fazer uma faculdade por causa desse namoro, é incrível como em vez das coisas darem certo, fazem é sufocar a gente, eu não queria terminar com ela, é como eu disse eu a amo, mais ficar levando uma mentira realmente não vai ser fácil. ..

Dissidente,
releia a frase que grifei acima várias vezes.
Leu? releu?

Agora me tira uma dúvida - Ela gosta de você ou da sua posição dentro da congregação? Ela gosta do 'dissidente discreto' ou do Servo Ministerial?
Ela gosta do que você tem/aparenta ou gosta mesmo é de você?

Vocês tem muitas coisas em comum? Aquela coisa de curtir as mesmas músicas, pensar nas mesmas viagens, vontade de ter uma casa, gostam das mesmas comidas, tem a mesma visão sobre o mundo e todos os assuntos polêmicos que rolam na mídia?

Só pra pensar... pensa aí.
Dissidente, essas perguntas do kooboo são mto relevantes.
Imagine q vcs se casem e vc desista dos privilégios. Como será seu casamento? Vai ser frustrante pra ela? Como ela vai lidar com isso? Se ela pode te largar por isso agora, pode ser que ela não largue depois de casado, já q vai estar amarrada a vc, mas o impacto no relacionamento de vcs vai ser enorme e ela pode se sentir enganada.
Caso não desista dos privs, vc se imagina sustentando privilégios por aparência para manter o casamento?
Além de gostos, vocês precisam ter objetivos em comum, se não o casamento não funciona. Imagina: você quer uma carreira e ela quer ir pregar em Papua Nova Guiné. Você quer comprar um AP e ela quer trabalhar só meio período pra ser PR na zona rural. Você quer criar os filhos (ou quer ter filhos e ela não) pra serem independentes e ela quer criar dentro da Org.

Pensa com calma, conversa com a menina, já que vc diz q ama ela. Não precisa dizer q quer largar tudo, mas fala q quer largar os privs. Já vai ser um termômetro para ce saber como ela pode reagir se ce sair da Org. É como a bíblia fala, "o argucioso considera seus passos", rs.

Abraço!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por Mano »

Dissidente,

Passei por uma situação similar à sua, a diferença é que eu já era casado. Pesquisei e descobri os podres da torre, joguei tudo pra minha esposa, sem rodeios.
Nós ficamos casados por mais 4 anos, mas o clima ficou péssimo. Nos divorciamos ano passado.
Na sua situação, eu chamaria a moça pra uma conversa franca e direta. Sabemos que o mais provável é que ela termine com você. Vida que segue, amigo.

Boa sorte
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Preciso de ajuda urgente

Mensagem não lida por ex-ancião »

Dissidente, li atentamente o teu post inicial. Me permita dizer que você faria bem em reler os primeiros comentários dos seguintes foristas sobre o drama que te aflige: os primeiros comentários de kooboo, Dexter Supertramp, Ermioni e Sra Winchester. Sabiamente eles não te disseram o que fazer, esta decisão pertence a você. Mas se você é inteligente certamente percebeu o que eles quiseram te dizer.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes