Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
rcbs
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 13 Set 2017 23:27
Localização: Duque de Caxias

Apresentação

Mensagem não lida por rcbs »

Olá não quero me expor muito.. mas já estive aki como membro mas tinha feito um perfil mto publico e não queria me expor tanto. Agora fiz outro mais anonimo pra que eu possa me sentir mais a vontade pra participar.
Tenho 27 anos, solteiro. Como já disse estou desassociado por 2 anos quase, mas ainda frequento as reunioes com intenção de voltar.

No momento é só... caso tenham alguma pergunta e tal estou a disposição. :D1
Abraços a todos.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Bem vindo novamente!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentação

Mensagem não lida por lobo guará »

Bem vindo.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

O ke o faz kerer voltar?n
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem não lida por indicetj.com »

 
Olá, visto que pretende voltar, como fica o conhecimento dissidente? Que interpretação você dá às palavras de sua assinatura: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"?
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Desconstruída »

Me lembro de vc... é o menino q prefere as mentiras. Mas td bem...cada um na sua.
:w3lcome:
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

seja :w3lcome:

se , já conhece a verdade dos bastidores torrreanos , vc deve ter seus motivos para querer voltar . :?

somos do mesmo municipio D caxias RJ . :)

a gente se ''vê'' pelos tópicos .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Bem vindo novamente. Cada um com seus motivos para voltar...... Eu vinha frequentando as reuniões com certa assiduidade. Construíram um salão vizinho à minha casa (uma quadra). Há 3 anos minha mãe teve 2 AVCs seguidos, o que a limitou demais, é dependente de nós 24h. Perdeu a fala e movimento do lado direito do corpo. Fica acamada ou na cadeira de rodas. Isso me deprimiu muito. Coincidentemente (ou não) alguns "irmãos" sugeriram a apegar-se mais a Deus (leia-se, Torre, CG, jw.org)...
Assim, frequentei por uns 2 anos o salão, indo inúmeras vezes a todas as reuniões. Mas as mudanças (doutrinais) são tantas. Dissociei-me em meados dos anos 90. Estou há 3 anos no Fórum, mas cadastrado só há quase um. Confesso que isso tem me auxiliado a me manter longe deles (TJ). Minha irmã até estava mais ligada a mim nesses últimos 2 anos em que frequentei o S. R., mas agora se afastou de novo...
Engraçado como usam os momentos de vulnerabilidade emocional para nos "engodar"... Até os anciosos vieram me visitar ano passado. Este ano ainda não. Última vez que fui ao S. R. foi na Celebração da Morte de Cristo este ano.
Agradeço em grande parte ao Fórum, que me mantém desperto e informado!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes