Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
freewillyy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017 00:46

Apresentação

Mensagem não lida por freewillyy »

Olá! Bom, eu não sei muito o que falar, mas eu vou tentar. Tanto o meu nome quanto a minha localidade eu deixarei pra vocês imaginarem, porque eu tenho medo de alguém me descobrir. Não, eu não sou TJ e nunca fui por causa desse fórum e de tantos outros espalhados ai na net.
Minha história com as testemunhas de jeová começa faz um tempo, quando eu fiz amizade com um rapaz e uma mocinha cujo eram dessa "religião". Eu simplesmente não vi aquilo se aproximando, entendem? Quando eu fui dar conta de que algo não estava certo e eles estavam me mirando como "um novo seguidor" já era bem tarde. Eu já tinha os livros, já estava em um estudo biblico (apesar de ter laços religiosos fortes) e me vi presa naquilo. Não quero dizer muito do que houve, porque eu tenho medo desses dois "irmãos" estarem por essas bandas... Eu sinto como se eles tivessem, pois sei que um deles via sites apostatas e me desencorajava totalmente. Essa história toda me deixa bem chateada e talvez um dia eu conte pra alguém, mas não hoje. É por isso que eu penso que muitos TJ não veem aqui e falam o que querem falar. Se eu que nunca fui tenho medo, imagina eles? É de arrepiar.
O meu apelido foi escolhido em homenagem a uma dessas pessoas, que tive a oportunidade de conhecer extremamente bem. Um dia essa pessoa simplesmente me disse que nunca poderia viver sem estar na organização, porque não sabia como era isso. E na hora a imagem do Free Willy me veio na mente, porque pra quem não sabe, essa baleia morreu após ser colocada em liberdade, já que não sabia mais viver na natureza. Acredito que essa pessoa seja assim também, o que me dói profundamente. Eu lhe disse tanto sobre nunca perder a fé em Deus, mas sim na organização, mas as duas coisas estão tão juntas quanto possível e eles não veem que isso pode ser feito. Sei lá.
O medo dessas pessoas virem atrás de mim dizendo umas boas porcarias por causa disso me deixa angustiada, então eu vou parar por aqui. Mas, se alguém quiser conversar, estou sempre apta a tal!
Obrigada! :kity5:
"A evolução do Homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento" - Sun Tzu.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vinda FreeWilly!

Vamos considerar que você mora no mar... :lol:
Fico feliz por você não ter entrado na organização e por compreender como é aquilo.
Sinta-se à vontade!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vinda.

Nao tenha receio de postar.

Seus dois amigos acham ke fazem o correto. Que sejam felizes...

Mas voce tampouco é baleia Willy. Para esses seus "amigos" voce é um numero no relatório.

A intenção deles não é "salvar" voce.

Experomente confrontá los com as experiencias relatadas neste forum e voce verá.

Se tem medo agora imagine depois do batismo. Ou voce faz tudo o ke manda a cartilha ou será desprezada.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vinda!

Seus caminhos você vai escolher, más nunca vista a falsa culpa de estar buscando comparar o outro lado da história.

É como o KOSTA disse, as pessoas são números em relatórios, são a soma na contagem da meta.

Abraço.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Apresentação

Mensagem não lida por cotrim01 »

Bem Vida Freewillyy
Eu lhe disse tanto sobre nunca perder a fé em Deus, mas sim na organização, mas as duas coisas estão tão juntas quanto possível e eles não veem que isso pode ser feito. Sei lá.
Para um Tj, Perder a fé na organização é algo tão absurdo quanto perder a fé em Deus
Me atrevo a dizer que a organização está acima até mesmo de Jesus para alguns tjs
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Olá, seja bem-vinda. :w3lcome:
Você ainda estuda a bíblia com algum TJ? Frequentou ou frequenta as reuniões?
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:


Não tenha medo da torre de vigia!. Você, estando fora desta seita e não tendo familiares lá, está livre, inclusive, pode contribuir bastante para abrir os olhos das pessoas que estão escravizadas, pois você tem uma visão de fora, diferente de quem foi criado lá dentro.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vinda !

Não tenha medo !

Um abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
freewillyy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017 00:46

Re: Apresentação

Mensagem não lida por freewillyy »

Obrigada a todos que mandaram mensagens aqui! Foram bem recebidas por mim, podem ter certeza. Desculpe meus erros de português no primeiro post, eu estava sonada haha.
Lehh escreveu::w3lcome:


Não tenha medo da torre de vigia!. Você, estando fora desta seita e não tendo familiares lá, está livre, inclusive, pode contribuir bastante para abrir os olhos das pessoas que estão escravizadas, pois você tem uma visão de fora, diferente de quem foi criado lá dentro.
Eu não tenho medo da torre em si, porque eu estou fora, como você mesmo disse (graças a Deus), mas das pessoas que são ligadas a ela. Acredito que essas pessoas que eu citei anteriormente não queiram ser acordadas, pois eu ressaltei fortemente o quão ruim tudo isso era e as respostas eram sempre "você tem que parar de ver material apostatá" ou o clássico "você não pode falar nada porque você não sabe como funciona, você não foi batizada". Então, eu joguei pra sorte mesmo. Eles tem dúvidas, eu dei a ajuda que eu pude, mas não posso fazer muito, sabe? A visão de alguém lá de dentro é horrível, é uma lavagem cerebral muito forte, era cada coisa que eu ouvia, cada besteira, cada julgamento que nossa senhora, eu chorava de raiva na frente dessas pessoas pra não xingar, haha.
Sra Winchester escreveu:Olá, seja bem-vinda. :w3lcome:
Você ainda estuda a bíblia com algum TJ? Frequentou ou frequenta as reuniões?
Não, eu não estudo mais. Eu não tenho mais contato com eles e nunca mais pretendo ter. Eu frequentei umas reuniões, mas nada fixo. Eu talvez frequente mais algumas, mas não sei. A maioria parou de falar comigo porque eu não fui no congresso, então não tenho muito o que fazer haha. Além do que, eu não ia me batizar. E odiava a pressão pra tal.
cotrim01 escreveu:Bem Vida Freewillyy
Eu lhe disse tanto sobre nunca perder a fé em Deus, mas sim na organização, mas as duas coisas estão tão juntas quanto possível e eles não veem que isso pode ser feito. Sei lá.
Para um Tj, Perder a fé na organização é algo tão absurdo quanto perder a fé em Deus
Me atrevo a dizer que a organização está acima até mesmo de Jesus para alguns tjs
Eu percebi isso. É muito incômodo e eu não conseguia aceitar isso. Eu sempre fui de questionar e ver aquelas pessoas não podendo fazer tal coisa era tão estranho quanto irritante. As duas coisas são bem diferentes.
KOSTA escreveu:
Seus dois amigos acham ke fazem o correto. Que sejam felizes...

Mas voce tampouco é baleia Willy. Para esses seus "amigos" voce é um numero no relatório.

A intenção deles não é "salvar" voce.
No começo acho que era, eu não quero dar muitos detalhes, mas fui pega em uma fase um pouco ruim da minha vida. Então, eu estava suscetível. Acho que eles realmente viam como se estivessem fazendo o certo pra mim, entretanto depois de tempo as coisas mudaram. Vi muito descaso por parte de outras pessoas dali. Tanto que como eu disse, começaram a me ignorar por eu não ir ao congresso. Espero também que eles sejam felizes! São pessoas boas no final das contas, de coração puro.
kooboo escreveu:Seja bem vinda FreeWilly!

Vamos considerar que você mora no mar... :lol:
Fico feliz por você não ter entrado na organização e por compreender como é aquilo.
Sinta-se à vontade!
:w3lcome:
Obrigada!! Eu também fico feliz por não ter entrado. Nossa, tudo era pintado como mil maravilhas no começo. Que bom que achei esse site e tantos outros por ai :D1 hahaha e sim, minha localização atual é o oceano pacifico. Pego internet dos cabos transoceânicos , invejem, é uma internet muito rápida hahaha :)
"A evolução do Homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento" - Sun Tzu.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

freewillyy escreveu:
. Eles tem dúvidas, eu dei a ajuda que eu pude, mas não posso fazer muito, sabe? A visão de alguém lá de dentro é horrível, é uma lavagem cerebral muito forte, era cada coisa que eu ouvia, cada besteira, cada julgamento que nossa senhora, eu chorava de raiva na frente dessas pessoas pra não xingar.

A maioria parou de falar comigo porque eu não fui no congresso, então não tenho muito o que fazer haha.

Vi muito descaso por parte de outras pessoas dali. começaram a me ignorar por eu não ir ao congresso.

Fico feliz por você não ter entrado na organização e por compreender como é aquilo.

seja bem vinda :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

freewillyy mesmo sem entrar para as TJs já deu para perceber como é , muitas são as bobagens que se ouve
lá dentro . Tbm muitas coisas que são nocivas e prejudiciais seja individualmente ou a nível de família infelizmente ocorrem , veja o seu exemplo , por não ir a um congresso , foi servida com uma porção de desprezo .


outra coisa que citou foi o descaso de outras pessoas , existem pessoas boas e sinceras lá dentro , porém a porcentagem é menor .
quando quiser colaborar no sentido de abrir mentes tejotanas vá com calma , conheci gente que para acreditar
que a torre está errada tem de haver algo de absurdo de extremamente grave aos seus próprios olhos .

sinta-se entre amigos e a vontade para pesquisar , a gente se vê pelos tópicos :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Eumesma1, NaniscaDjalo e 33 visitantes