Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por KOSTA »

Ola novamente

Paulo disse que o errado estava presente. Nao disse ke praticava o errado.

Ninguem te está jkulgando mas sim alertando e tirando tempo para te ajudar da unica maneira possivel neste forum: escrever palavras para ti

Presta especial atenção aos conselhos das mulheres do fórum. Elas conhecem bem a natureza feminina, principalmente ser tj e esposa.

Acredita em mim: podemos aprender muito com elas.

Melhor que qualquer psicologo elas podem te ajudar em lidares com tua mulher tj.
Recordo ke voce tambem teve responsabilidade na conversao dela de mundana para tj.

Aja de acordo e seja humilde com a situação que voce causou.

Quanto a ela dizer que o traiu no namoro suspeito ke ela disse isso para nao se rebaixar.

É isto ke a Torre provoca...produz homens inseguros, fanáticos e com uma visão distorcida do mundo e da relaçao entre casais.

Se eu sendo mulher me acontecesse o mesmo já teria te largado faz tempo.
W
Considere se sortudo. Quanto às suas intencoes no forum espero que sejam as melhores. Mas se é para trollar nao importa até porque essa espécie sempre dá boas risadas. Nada melhor do que um bom troll de estimação para nos entreter um pouco..
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Seja bem vindo
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Homem Miserável »

KOSTA escreveu:Ola novamente
Quanto às suas intencoes no forum espero que sejam as melhores. Mas se é para trollar nao importa até porque essa espécie sempre dá boas risadas. Nada melhor do que um bom troll de estimação para nos entreter um pouco..
Eu não ia perder meu tempo expondo minha situação, para depois ser apenas motivo de entretenimento. Isso é ridículo. Como já disse leio os posts do fórum há muito tempo. Percebi que as pessoas que fazem parte dela têm uma mente extraordinária. Tenho aprendido muito com a leitura dos posts e gostaria de também dar o meu contributo. Isso era impensável para mim há alguns anos atrás. Estou desassociado pela 2ª vez e cheio de cicatrizes provocadas pela religião e pelas minhas decisões. Percebi que muitos aqui passaram por situações parecidas a minha. Estou num momento decisivo de minha vida. Nos últimos dois anos tenho lido e pesquisado muito o que me tem ajudado. Neste momento a minha vida e da minha família está tomando um novo rumo e acredito que partilhar experiências com pessoas como vocês ajuda e muito.

Abraços
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Residente Temporario »

m:1 Devo desejar-lhe boas vindas ou bom retorno?

Já que gostas de fazer trocadilhos bíblicos, lá vai o meu:
Mateus 26:73 "...a tua fala te denuncia..."
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Homem Miserável escreveu:
KOSTA escreveu:Ola novamente
Quanto às suas intencoes no forum espero que sejam as melhores. Mas se é para trollar nao importa até porque essa espécie sempre dá boas risadas. Nada melhor do que um bom troll de estimação para nos entreter um pouco..
Eu não ia perder meu tempo expondo minha situação, para depois ser apenas motivo de entretenimento. Isso é ridículo. Como já disse leio os posts do fórum há muito tempo. Percebi que as pessoas que fazem parte dela têm uma mente extraordinária. Tenho aprendido muito com a leitura dos posts e gostaria de também dar o meu contributo. Isso era impensável para mim há alguns anos atrás. Estou desassociado pela 2ª vez e cheio de cicatrizes provocadas pela religião e pelas minhas decisões. Percebi que muitos aqui passaram por situações parecidas a minha. Estou num momento decisivo de minha vida. Nos últimos dois anos tenho lido e pesquisado muito o que me tem ajudado. Neste momento a minha vida e da minha família está tomando um novo rumo e acredito que partilhar experiências com pessoas como vocês ajuda e muito.

Abraços

Por ter passado semelhante situação, gostaria de saber particularmente como foi tratado na comissão.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Residente Temporario »

...Percebi que as pessoas que fazem parte dela têm uma mente extraordinária...
Gostei dessa parte m:1
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por feliciapink »

[quote="Residente Temporario"]m:1 Devo desejar-lhe boas vindas ou bom retorno?

d:7 d:7 d:7
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Desconstruída »

Bem vindo HOMEM MISERAVEL!!!
Devo dizer que sua apresentação é bastante peculiar, imediatamente me recordei de outra pessoa (querida prá mim, pelo menos).
Engraçado como existem coisas parecidas... Espero que encontre aqui as respostas que procuras. Que faça amigos que te ajudem a carregar esse estigma que foi pertencer a um lugar que nos fez tanto mal.
Forte abraço pra ti e força! Um novo ciclo se inicia.
:kity5:
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

bem vindo :w3lcome:

não seria bom p/vc receber ajuda especializada ?

três vivendo juntos no mesmo espaço deve ser complicado .

a gente se vê pelos tópicos ;)
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por lobo guará »

:w3lcome:
Tudo o que você tem é seu tempo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NaniscaDjalo e 25 visitantes