Apresentação Paulo Mendes

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Paulo Mendes
É como o Sabre falou... Cuidado! Não se deixe convencer a se batizar, se não estará cativo por está seita...Muito bom você estar cuidando do seu futuro, esta é outra chave para você se livrar desta organização.
Paulo Mendes
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2017 18:59

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por Paulo Mendes »

desculpa os erros de ortografia, esqueci de corrigir kkk bom daqui a pouco tenho a visita de pastoreio com o ancião intruso e o servo chato ÊÊ dupla kkk, o jeito se eles me perguntarem o que está acontecendo com meu relatório, por exemplo é falar sobre a faculdade que está tomando tempo e tal. muitos estudos. mas eu contarei em um outto tópico como foi essa "visita", aqui em casa não da para ser, pedir para me levarem até o salão de carro e me trazerem, folgado kkkk
mas não vou revelar nada para elas, para nãoacontecer o mesmo que meu parente que é jovem da mesma idade minha, que tomou sei lá quantas surras do pai por nao fazer o certo hoje ele ta bem de vida, mora com os pais TJ, trabalha com os pais. e nada mudou. ( o caso dele foi espalhado por toda congregação, o que devia só a par dos anciões) kkk, o pior que sobrou eu de jovem la, antes eramos 4 e aprontávamos muito em congresso e assembleia, so ficamos na rua, agora tem que aturar o congresso sozinho porque os três saíram, só ficou eu kkk. bom mais tarde ou amanhã relato aqui como foi,, espero que me saia bem.
Saudações a todos.
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

:w3lcome:
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por Ermioni »

bem vindo. Continue com o plano....
Não se abale pelas regras, pois elas não são de real proteção.
Não se abale pelas as falsas amizades, sim eles querem te batizar e agora q vc esta bem na vida te querem por perto, mas isso é apenas ilusão.

Siga estudando, trabalhando e enrolando esse povo, até vc conseguir se desvincular por completo.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Sinta-se bem vindo.
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por dinho23 »

Bem vindo
:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação Paulo Mendes

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Seja bem-vindo. :w3lcome: Não desista de ser só um "estudante", para se tornar membro oficial TJ... Tá em dúvida ainda? Leia o tópico abaixo de um de nossos foristas ("Estudante da Bíblia) e veja como seria um Contrato de Batismo e suas cláusulas... Abraços!

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=22010
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes