Apresentação Fenix Gladiadora

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Seja muito bem vinda, Fênix Gladiadora!
Estou comovida com o que contou.
Não é só você que se sentiu assim, muitos aqui se não chegaram perto, pensaram nisso. Eu fui uma delas, é como você com quase está faixa etária. Desisti de muitos sonhos para empenhar o melhor de mim para esta organização, a que se autodenomina "a única religião verdadeira". Fez muito bem por decidir participar neste fórum. Desabafar faz parte do processo de quem passou por um trauma tão forte.
Tem me ajudado muito, tenho me sentido melhor, apesar dos fantasmas que me acompanham devido ter ficado mergulhada nesta seita por longas três décadas, faltou dois anos para completar quatro. Conheci está seita introduzida pela minha mãe na tenra infância, mais ou menos uns 6 anos.
Desejo toda força para seu pleno restabelecimento! :fr1end:
Avatar do usuário
scma
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Mai 2010 20:42
Localização: Fortaleza

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por scma »

Bem vinda! Força!

Agora deve estar complicado vislumbrar um futuro melhor, a organização realmente faz as coisas de uma forma que toda a sua vida está presa a ela e quando você quer sair, você vira um escravo, pensa que não consegue, prefere a morte a perder toda a sua vida... Mas tenha calma e força porque há sim saídas, há sim vida após a saída da religião.

A primeira "amarra" da qual a gente se solta é a amarra mental. Embora as outras (afastamento, inatividade, dissociação...) pareçam ser muito difíceis porque esão atreladas a tantas coisas, esse primeiro passo só depende de você pra acontecer. E ele já nos libera de um peso enorme, já traz uma sensação boa de liberdade. Quando há laços familiares envolvidos, imagino que a situação deva ser delicada, então os passos seguintes vão sendo conquistados com paciência, muita calma e autocontrole... pra isso tudo só basta você estar em paz consigo mesma, com a sua decisão, e ter fé de que a situação vai melhorar. Suicidio não é saída! Conte conosco aqui do forum, volte sempre que preciso... Te aconselho também dar uma lida no "manual de como sair da torre"? Ta aqui o link: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=16341
Avatar do usuário
Fenix Gladiadora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2016 10:10

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Fenix Gladiadora »

scma escreveu:Bem vinda! Força!

Agora deve estar complicado vislumbrar um futuro melhor, a organização realmente faz as coisas de uma forma que toda a sua vida está presa a ela e quando você quer sair, você vira um escravo, pensa que não consegue, prefere a morte a perder toda a sua vida... Mas tenha calma e força porque há sim saídas, há sim vida após a saída da religião.

A primeira "amarra" da qual a gente se solta é a amarra mental. Embora as outras (afastamento, inatividade, dissociação...) pareçam ser muito difíceis porque esão atreladas a tantas coisas, esse primeiro passo só depende de você pra acontecer. E ele já nos libera de um peso enorme, já traz uma sensação boa de liberdade. Quando há laços familiares envolvidos, imagino que a situação deva ser delicada, então os passos seguintes vão sendo conquistados com paciência, muita calma e autocontrole... pra isso tudo só basta você estar em paz consigo mesma, com a sua decisão, e ter fé de que a situação vai melhorar. Suicidio não é saída! Conte conosco aqui do forum, volte sempre que preciso... Te aconselho também dar uma lida no "manual de como sair da torre"? Ta aqui o link: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=16341
Muito obrigada pelas palavras!
Avatar do usuário
Fenix Gladiadora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2016 10:10

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Fenix Gladiadora »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu::w3lcome:
Seja muito bem vinda, Fênix Gladiadora!
Estou comovida com o que contou.
Não é só você que se sentiu assim, muitos aqui se não chegaram perto, pensaram nisso. Eu fui uma delas, é como você com quase está faixa etária. Desisti de muitos sonhos para empenhar o melhor de mim para esta organização, a que se autodenomina "a única religião verdadeira". Fez muito bem por decidir participar neste fórum. Desabafar faz parte do processo de quem passou por um trauma tão forte.
Tem me ajudado muito, tenho me sentido melhor, apesar dos fantasmas que me acompanham devido ter ficado mergulhada nesta seita por longas três décadas, faltou dois anos para completar quatro. Conheci está seita introduzida pela minha mãe na tenra infância, mais ou menos uns 6 anos.
Desejo toda força para seu pleno restabelecimento! :fr1end:
Obrigada!
Avatar do usuário
Fenix Gladiadora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2016 10:10

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Fenix Gladiadora »

KOSTA escreveu:Ola Fenix

Bem vinda!

Por favor nao se sinta mal. Voce fez o ke pôde. No seu coração voce fez o ke pensava ser o mais acertado. Tambem sigo crendo em Jeová mas nao creio na Torre. Esses sim, são os verdadeiros apostatas.

Se voce ler versiculos como Atos 2 17 voce abrirá ainda mais os olhos. A carta de Tiago entao nem se fala! Essa carta sozinha desmonta metade das doutrinas da Torre...

Apesar de não te conhecer fiquei um pouco abalado com suas palavras. Outra coisa:hoje em dia 53 anos é nada.Voce tem uma vida pela frente. Quanto ao seu marido vá devagar. Para nós homens é dificil admitir certas coisas...

Abraço
Obrigada
Avatar do usuário
Fenix Gladiadora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2016 10:10

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Fenix Gladiadora »

Samurai Kazuo-San escreveu::w3lcome: Seja muito bem-vinda. Ainda tens muito "gás para queimar"... Tenho 55 aninhos (solteiríssimo), e fui pra balada ontem. Curti uns Flashbacks [anos 70, 80, 90], dancei, bebi (com moderação, claro), vi gente bonita, alegre... Enfim, vivi mais um dia sem as cobranças do manicômio da Torre. E pensar que até abril deste ano, estava considerando ser readmitido, rrss. Obrigado, foristas, por me abrirem os olhos!
Gladiadora, Aqui estás entre amigos!
Seja feliz, cante, pule, dance, viva! :diver3:
Obrigada, não posso ir a balada! Mas posso dançar muito.... kkkk
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Seja bem vinda, Gladiadora. Vai com calma, tá?
Procure ajuda profissional. Bastante ajuda. Fica tranquila, porque é possível ser feliz mesmo tendo passado tantos anos ali. Procure ver que a vida é boa. Mesmo quando todos a sua volta te enganarem e nem mesmo você saber em que escritos pode confiar, veja a criação. Ela sim, dá provas da existência de um projetista inteligente e com muito bom gosto.

Beijão!
Fique bem.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Sra Winchester »

:w3lcome:
Conte conosco para desabafar sempre que precisar. Fique bem!!
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por Ermioni »

Seja muito bem vinda.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: Apresentação Fenix Gladiadora

Mensagem não lida por dinho23 »

Seja Bem vinda d:7 d:7 d:7
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad e 33 visitantes