Apresentação Brendon

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Apresentação Brendon

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Seja bem vindo Brendon, espero que esse lugar seja de conforto para você e conseguir forças para seguir sua vida sem as amarrras que as TJ impõe aos seus adeptos.


abraço!
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação Brendon

Mensagem não lida por KOSTA »

Brendon

Saudaçoes de Portugal, teu país irmão!

Muito bem vindo a este fórum.
Tu podes contribuir muito para nos ajudar a desmascarar a seita americana.

Concordo plenamente com TODOS os conselhos anteriores.

Segue o conselho do Samurai em nao revelares tua doença. Hoje em dia é possivel viver com qualidade desde ke tomes a medicação.

Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Apresentação Brendon

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

A organização STV suga a vida das pessoas Brendon, que bom que você saiu ainda jovem :w3lcome:
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: Apresentação Brendon

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Oi Brendon!

Parabéns pela coragem de vir aqui compartilhar sua história, imagino não seja nada fácil se abrir sobre os momentos difíceis que você passou e ainda está passando.

Espero que você se sinta acolhido, todos aqui temos uma história e o fórum é um ótimo ambiente de apoio e empatia.

Temos quase a mesma idade e uma das situações que mais me chocou quando eu era uma TJ foi o tratamento que um amigo meu recebeu da família e "amigos" quando assumiu ser gay, até hoje dói lembrar dessa situação e a partir disso eu consigo imaginar um pouco do que você passou.

Parabéns pela sua força.

Como os colegas, eu também reforço que terapia ajuda muito (mesmo!), algumas cidades oferecem atendimento psicológico gratuito pela rede pública e algumas faculdades (públicas e particulares) também.

No mais, me coloco a disposição para ajudar no que for possível.

:bjo9:
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
Avatar do usuário
Jack-Harper
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Ago 2013 21:19

Re: Apresentação Brendon

Mensagem não lida por Jack-Harper »

Brendon. bem vindo.
que bom que nos achou.

Desejo que vá avante com seu tratamento de saúde. Não perca a alegria da vida, encarando que você sempre tem algo de bom para aprender, para oferecer, para expandir e ser alguém melhor a cada dia.

O melhor da vida está em saber FAZER alguma coisa e isso, você há de descobrir, mesmo com saúde sua como se encontra, saiba que muitos superaram essa maldita doença, se tratam e conseguem produzir, basta estar atento aos cuidados. Muitos em 1985 não tiveram a sorte dos 'coquetéis' - VOCÊ TEM. E viverá muito.

23 anos é tempo suficiente para dar uma boa virada e daqui há 10 anos (33 anos de idade) você poderá estar em outra, empregado, otimista, alegre, maduro nos tratos com o próximo e é assim a vida.

Um mundo de oportunidades cercada de desafios.

SUCESSO NA SUA ESCALADA DE AUTOCONHECIMENTO.
NÃO OLHE PARA TRÁS, NÃO PARE!
....E É SEGUINDO PARA FRENTE QUE VAMOS DESCOBRIR
O QUE NÓS GUARDA!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TakeMeToChurch e 27 visitantes