Apresentação AvengedSevenfold

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
AvengedSevenfold
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2017 14:16

Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por AvengedSevenfold »

Olá amigos, recentemente fiz meu cadastro no fórum, meu nome aqui será AvengedSevenfold. Adoro o assunto religião desde mais novo, entretanto decidi participar deste fórum em específico para pedir ajuda em um certo relacionamento. Com certeza tenho mais a aprender do que ensinar, mas tentarei também ajudar da forma que posso e tentarei me manter ativo. Prazer :3
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Olá, seja bem vindo.

Mas conta mais da sua história. Se apresente.

Para dicas de uma boa apresentação leia esse: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=3&t=4
AvengedSevenfold
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2017 14:16

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por AvengedSevenfold »

Dr. Schultz escreveu:Olá, seja bem vindo.

Mas conta mais da sua história. Se apresente.

Para dicas de uma boa apresentação leia esse: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=3&t=4
Certo, me desculpe, realmente não sou muito bom em me apresentar...
Infelizmente não poderei revelar minha idade e onde moro, mas digamos que sou menor de idade, porém "não sou muito menor de idade", entendeu? :lol:
Não poderei informar meu nome pois minha situação envolvendo eu e uma menina (que é tj) está realmente muito complicada, então não poderei correr risco algum.
Encontrei o fórum justamente quando comecei a amar (sim... virão novos tópicos sobre namoro por minha causa...) uma TJ. Não sabia mais do que "eles batem de porta em porta" sobre as TJ's, então comecei a pesquisar muito sobre elas. Obviamente minhas primeiras fontes de pesquisa foram os próprios artigos do site JW, porém de primeira percebi que não me encaixaria muito em toda essa história de Torre de Vigia e tudo mais... Fui criado na igreja católica até meus 10 anos +-, foi quando minha família começou a parar de frequentar a igreja, e foi ai que comecei a me desinteressar por religião, e lá pros meus 13 anos +- comecei a minha fase "ateu", mas ela não durou muito tempo, e ai acabei de reaproximando de Deus, e com certeza foi uma das coisas mais deliciosas que já fiz na vida, porém não me reaproximei de religião alguma, e por incrível que pareça nunca me senti tão próximo de Deus.
Hoje um dos meus objetivos é sempre "espiritualizar" o maior número de pessoas que conseguir, fazendo-as perceber que não se precisa seguir um líder religioso ou uma doutrina abusiva para estar próximo a Deus.
Acho que resumidamente é isso.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

AvengedSevenfold escreveu:
Dr. Schultz escreveu:Olá, seja bem vindo.

Mas conta mais da sua história. Se apresente.

Para dicas de uma boa apresentação leia esse: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=3&t=4
Certo, me desculpe, realmente não sou muito bom em me apresentar...
Infelizmente não poderei revelar minha idade e onde moro, mas digamos que sou menor de idade, porém "não sou muito menor de idade", entendeu? :lol:
Não poderei informar meu nome pois minha situação envolvendo eu e uma menina (que é tj) está realmente muito complicada, então não poderei correr risco algum.
Encontrei o fórum justamente quando comecei a amar (sim... virão novos tópicos sobre namoro por minha causa...) uma TJ. Não sabia mais do que "eles batem de porta em porta" sobre as TJ's, então comecei a pesquisar muito sobre elas. Obviamente minhas primeiras fontes de pesquisa foram os próprios artigos do site JW, porém de primeira percebi que não me encaixaria muito em toda essa história de Torre de Vigia e tudo mais... Fui criado na igreja católica até meus 10 anos +-, foi quando minha família começou a parar de frequentar a igreja, e foi ai que comecei a me desinteressar por religião, e lá pros meus 13 anos +- comecei a minha fase "ateu", mas ela não durou muito tempo, e ai acabei de reaproximando de Deus, e com certeza foi uma das coisas mais deliciosas que já fiz na vida, porém não me reaproximei de religião alguma, e por incrível que pareça nunca me senti tão próximo de Deus.
Hoje um dos meus objetivos é sempre "espiritualizar" o maior número de pessoas que conseguir, fazendo-as perceber que não se precisa seguir um líder religioso ou uma doutrina abusiva para estar próximo a Deus.
Acho que resumidamente é isso.
Se saiu muito bem! Sua história é muito similar a vários por aqui. tenho certeza que vai se identificar.

Em breve, um dos administradores libera você para postar tópicos e comentar neles.

Seja bem vindo amigo.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Seja bem-vindo :w3lcome:
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:


Gostei do nick, gosto da banda =)


seja bem vindo
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por lobo guará »

AvengedSevenfold (a banda) é muito massa. Curto muito. O novo álbum está excelente.
não me reaproximei de religião alguma, e por incrível que pareça nunca me senti tão próximo de Deus.
Já me senti assim tbm em alguns momentos. Às vezes religiões te afastam de Deus, te tornam menos espiritual.

Bem vindo ao fórum!

:8
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo

Uma coisa è quase certa;
Sua garota vai tentar ke voce se batize...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação AvengedSevenfold

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Avenger Sevenfold
:D1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes