Apresentação - Renato

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por Desconstruída »

Bem vindo Renato!
Que bom que vc percebeu logo as tramóias dessa desorganização e conseguiu sair a tempo de tocar sua vida de maneira normal, nem todos tem essa sorte.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por Debora »

Olá Renato,
Foi uma fofoca que me jogou para fora do salão do reino. Hoje, nem sei como agradecer aquelas tagarelas que inventaram uma mentira tão tola mas que foi suficiente para eu sair, meu marido que na época era ancião presidente fez questão de sair e meu filho que era pequenino já cresceu exercendo plenamente seu livre arbítrio. E nisto, lá se vão mais de 30 anos longe das testemunhas de jeova.

Seu desligamento está plenamente consolidado, siga sua vida em paz. Só uma observação: FAMÍLIA é aquela que nos abraça, nos dá aconchego e não necessariamente aquele que herdamos geneticamente.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Debora escreveu:Olá Renato,
Foi uma fofoca que me jogou para fora do salão do reino. Hoje, nem sei como agradecer aquelas tagarelas que inventaram uma mentira tão tola mas que foi suficiente para eu sair, meu marido que na época era ancião presidente fez questão de sair e meu filho que era pequenino já cresceu exercendo plenamente seu livre arbítrio. E nisto, lá se vão mais de 30 anos longe das testemunhas de jeova.

Seu desligamento está plenamente consolidado, siga sua vida em paz. Só uma observação: FAMÍLIA é aquela que nos abraça, nos dá aconchego e não necessariamente aquele que herdamos geneticamente.

Abraço.
Obrigado Debora,
Confesso que inicialmente o baque foi grande, mas depois de tudo o que resta é alivio por por ter saído.
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por Ermioni »

Bem vindo e ainda bem q sua mãe se livrou da religião sem vc precisar se expor contra ela.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Ermioni escreveu:Bem vindo e ainda bem q sua mãe se livrou da religião sem vc precisar se expor contra ela.

Sim Ermione, mas ela ainda ta naquela fase do choque, e ainda não assimilou bem o porque dela ter vivido tanto tempo na mentira. Com relação ao estimado irmãos na fé, ela já tocou o foda-se kkkkkkkkkkkkkkk
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação - Renato

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes