Apresentação Cauã Pizzinatto

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
cauapizzinatto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jul 2017 20:02

Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por cauapizzinatto »

Olá meus queridos!
Bem, entrei no fórum no intuito de agregar mais informações e poder continuar a minha série de vídeos expondo os absurdos que vivem aquelas pessoas.

Eu nasci numa família de TJ´s e sempre frequentei as reuniões e atividades por costume e por não ter muita opção. Por muito tempo eu acreditei fielmente em tudo que era ensinado lá dentro, e acabei seguindo mais por medo de morrer do que pq realmente gostava e me identificava com aquilo. Sempre passou pela minha mente que Jeová lia o coração das pessoas, e por isso, não entendia o pq de matar tanta gente que muitas vezes não seguia aquilo por não se identificar, mas que eram boas pessoas. Pois bem, segui a seita até meus 18 anos, quando comecei a "ir pro mundo", saia pra barzinhos com uns irmãos de uma congregação em SP chamada Ultramarino, que eram os famosos "rebeldes" rs. Dali em diante foi questão de tempo até a minha desassociação por ter fornicado com meu namorado tb TJ na época.

Hoje eu sou o Cauã, sou transgênero, mas na época eu era a Carol. Bem, com a desassociação veio a solidão e novamente o medo do armagedom. Me casei com o cidadão, e voltamos a frequentar o salão, 1 ano e 2 meses de muito sofrimento e caminhas longas para as reuniões. Pedimos por várias vezes reuniões de readmissão, porém, eles nos enrolaram muito, até que estava ficando chato não nos darem uma resposta. Fomos readmitidos, e foi a alegria da minha família e meus amigos. Porém, aquilo já não me pertencia mais, durante minha expulsão da seita, comecei a viver, tomar cerveja, ir para balada, conhecer pessoas e as primeiras meninas que me relacionei. Nadei pra morrer na praia. rs. Pouco tempo após a minha readmissão eu comecei a me afastar e comi o pão que o diabo amassou. Foi difícil, só tinha aquelas pessoas como base e amizade. Acabei me mudando da cidade e aí sim recomeçando a minha vida.

Comecei a ver que a vida não estava piorando, mas sim melhorando. Pessoas "do mundo" me acolheram, me ajudaram, fiz amigos de verdade e pude deixar a minha sexualidade ser descoberta, o que resultou num rápido divorcio do rapaz que havia me casado. Fiquei afastado, porém conversando com minha família por 8 anos, até que, já namorando há 1 e meio com a minha atual esposa, na decisão de nosso casamento, resolvi me desvencilhar da seita. Nesse tempo de namoro com ela comecei a conhecer outras crenças, e para minha surpresa, eu me identifiquei com o espiritismo e isso fez muito mais sentido na minha mente do que as TJ. Perdi meu medo do armagedom e percebi que a vida é muito mais do que a loucura insana que vivem aquelas pessoas. Consegui finalmente respirar fundo e aproveitar tudo que a vida podia me dar. Mas depois de tanto sofrimento que vivi lá dentro, eu não permitira que eles me desassociassem, como se tivessem ainda algum poder sobre mim, porém, não queria tb só entregar uma carta de dissociação e não falar nenhum verdade na cara deles. Aí que veio a minha cartada de mestre meus caros. Eu telefonei pros anciãos da minha antiga congregação, que anualmente na visita do superintendente, me contatavam pra tentar dar cabo do meu cartão, e agendei uma reunião.

Eu já morava aqui em Piracicaba e a minha antiga congregação era em SP. Disse a eles que queria resolver a situação, mas eles jamais imaginavam que minha carta de dissociação estava pronta e dentro da mochila. Marquei a reunião com eles num dia de reunião da congregação e num horário bem próximo do início da lavagem cerebral semanal. hehehe. Liguei o gravador do meu celular, eu não poderia deixar aquilo ser sigiloso, queria mostrar pros outros depois o que acontece numa comissão. Gravei desde a entrada pelo salão até chegar no metro de volta. Gravei toda a comissão. Falei o que eu quis pra eles, e quando eles pediram para eu sair da sala para eles pensarem, eu disse que não, que minha carta de dissociação estava pronta. Eles se assustaram e disseram que isso nunca havia acontecido. Depois do choque, pediram um tempo para conversarem, só que eu com a desculpa que o celular estava no carregador, deixei ele lá dentro gravando o desespero dos babacas. Folhearam livros e revistas, leram aquele KS e não acharam como proceder nessa situação inédita. hahahaha Foi delicioso ouvir isso depois. Depois de quebrarem a cabeça, me chamaram pra dizer que não sabiam o que fazer. kkkkkkk Eu disse que não precisava esperar os 7 dias, que podia anunciar naquela reunião mesmo. Enfim, me levaram até o metro de carro ainda, e ficaram me incentivando a pegar publicações nos carrinhos pela rua. Me deixaram no metro. Desci daquele carro com uma leveza que nunca tive antes. Paz de espirito. Ahhh, detalhe, enquanto eles batiam cabeça sozinhos dentro da sala, os irmãos começaram a chegar para reunião e eu cumprimentei TODOS na maior cara de pau e sorriso. Alguns viraram a cara e eu ria. Fiquei olhando os anúncios no quadro, fazendo selfie no espelho. kkkkkk

Agora, quero ajudar mais gente a fazer isso. Estou de cara limpa e falo mesmo, não me escondo e ainda vou ser um dos estopins para o início de queda da torre. Deixo bem claro que tenho pena de muitos que vivem aquilo, tipo a minha vó com alzheimer, mas os anciãos não, eles são culpados, eles sabem da sujeira, da pedofilia não reportada a polícia e muito mais. Quero ajudar a livrar as pessoas do mal dessa religião. Quem estiver comigo, só me chamar. Meu whats (19) 99863-3252
Grande abraço galera!
Um cara que quer livrar o maior número de pessoas das garras da torre!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Olá Cauã e seja bem vindo. Você estava conversando comigo no site do facebook ok? ;)

Todos os depoimentos são muito importantes para entendermos as diversas situações que podem ocorrer no mundo de ex-tjs.

Espero que aqui possa ajudar e obviamente de alguma forma ser ajudado.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Sra Winchester »

:w3lcome:
Sergipano
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2017 23:18

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Sergipano »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Debora »

Olá Cauã,

Sua história mostra que há muita vida pós torre.

Ótimo ver gente chegando com tanta disposição. Bora... lutar contra as falcatruas da ORG.

Por acaso esta congregação da Ultramarino era na zona norte de Sampa ?

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
cauapizzinatto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jul 2017 20:02

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por cauapizzinatto »

Sim Débora, próximo ao Mandaqui, Santana, perto da pista de skate da av Ultramarino.

Conhece?
Um cara que quer livrar o maior número de pessoas das garras da torre!
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Seja mui bem-vindo, meu caro! Como é prazeroso ver tantas pessoas saindo do armário e das garras da dona Torre. Gente que não tem medo de ser feliz. Quando estive lá (por uns 13~15 anos) sufoquei muito meu ser. Tive que ser muito mais artista do que antes para interpretar direitinho meu papel de homem exemplar com "n" cobranças... Até que chutei o balde e decidi ser quem eu sou. Me assumi pra família, amigos e colegas de trabalho. Botar a cabeça no travesseiro e dormir um sono tranquilo sem grilos não tem preço!
Fique à vontade. Está entre amigos. Abração! :fr1end:
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Apresentação Cauã Pizzinatto

Mensagem não lida por Rabsaqué »

Boas vindas!
Calhas Pizzinatto são bem conhecidas em Piracicaba...
Congregação Piracicamirim, Nova América, Vila Rezende ou por alguma próxima dessas você deve ter passado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Yurix e 32 visitantes