Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Cfcv »

Quero lembrar que não fui por vontade própria , essa congregação fica numa cidade que já fui embora de lá 5 anos , mas minha vó TJ mora lá e precisei ir para cuidar dela dps de uma cirurgia. Mas toda vez que vou pra lá , encontro algum TJ na rua , e lá se vão as perguntas..Oh God , isso pq deixei de ir com 13 anos e hoje sou de maior faz muuuito tempo também. Nessa cidade q estou morando nunca pisei num salão do reino , e so uma TJ queria fazer estudo p mim (dnvv?? Já tive vários sendo obrigada) mas como eu já estava livre mesmo , soltei um sonoro e gostoso : NAO QUERO. Sério , foi o não mais gostoso que já disse na minha vida. Ah , fui convidada para comer um pastel dps da reunião qualquer dia desses..Olha a cilada aii , correeeee m:2
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Cfcv »

Iori Yagami escreveu:
Cfcv escreveu:
Iori Yagami escreveu:quem dera eu pudesse voltar atras e não ter me batizado na organização, bem eu não tenho ido as reuniões e tenho evitado o contato com TJ para não ser convidado, mas estão me perturbando para ir no congresso, mas depois de tantos relatos aqui estou até com medo.
Não vá , é cilada , Bino. Eu tbm fui convidada para o congresso e claro que não fui. Agora estou tendo que aguentar uns TJ mandando 50 Gifs por dia no whats "Jeová te ama" , "bom dia irmã querida" , "que campo maravilhoso". Ah , se for no congresso , lembre-se que terá que dar satisfação da tua vida. Eu fui bombardeada de perguntas pessoais , como se fizesse parte deles. Boa sorte.
Por isso eu to andando afastado, como eu apoiava uma congregação longe do meu território, ninguém tem me procurado e eu não tenho esbarrado com ninguém na rua, então ta otimo :D
Querido , nunca perca a esperança de ser livre , eu era tão jovem e nao aguentava mais..não tinha vida social , era só estudo , salão do reino , escola , campo (que eu ia raramente) , amigos ? Só dentro do salão , e a única "amiga" que tinha ainda me dedurou qdo decidi chutar o balde e dar uns beijinhos no menino que gostava de mim e eu dele. Hahahahah , mas tudo bem , eu fiz minha parte como amiga de nunca ter contado os podres dela , e olha que ela é batizada..Lá , não existe essa felicidade toda não , tenho dó de quem está perdendo sua juventude nisso aí , esqueci de citar que tenho uma prima de 15 anos que se batizou e é pioneira regular, vida social não existe nao. Escola e pregar , escola e pregar...
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Cfcv »

Cfcv escreveu:
pascoalnaib escreveu:Seja bem vinda! :w3lcome:

Cfcv você tem familiares lá?
Obrigada :) Tenho sim , minha mãe e minha avó. Meu pai tb era mas caiu fora a anos também. Obs : Minha mãe e avó , as únicas Tjs da família e as únicas que tem depressão..Ooh religião para fazer deprimidos , hein ??
Desculpe , esqueci de citar alguns tios e primos que tb são , mas como são parentes de consideração e moram longe , então nem lembrei.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Galileu »

É isso ai !

Se você quer preservar sua saúde mental afaste-se desta Empresa !


Bem vinda!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Cfcv »

Galileu escreveu:É isso ai !

Se você quer preservar sua saúde mental afaste-se desta Empresa !


Bem vinda!
Obrigada :) Pretendo me afastar 100%, nenhum contato com eles. Boa tarde.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Cfcv

Muito bem!!!! Esperta você, hein?! Cabe até dizer diante de teu exemplo de intrepidez: "Vade retro, Torre!!!"Kkkkkkk :twisted:
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Apresentação / Não volte para lá , nem por curiosidade.

Mensagem não lida por Cfcv »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu::w3lcome:
Cfcv

Muito bem!!!! Esperta você, hein?! Cabe até dizer diante de teu exemplo de intrepidez: "Vade retro, Torre!!!"Kkkkkkk :twisted:
Obrigada , Rapunzel. :) É que chega uma hora que cansa ser boazinha com eles , a gente se sente tão sufocado que qdo temos a oportunidade de dizer NÃO , parece que tinha um peso imenso das costas. Como eu cresci lá dentro , não foi fácil não , mesmo sendo nova já era deprimida pra caramba , acredita que já pensava em morte ? Eu prefiria morrer do q pensar que teria que ser TJ a vida toda..Mas hoje me livrei e quero que outras pessoas se sintam livres também. Abraços.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes