Apresentacao

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Sergipano
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2017 23:18

Apresentacao

Mensagem não lida por Sergipano »

Prezados floristas
Agradeço por ter encontrado esse canal onde podemos encontrar pessoas que compartilham de sentimentos e situações comuns. Fui TJ por 27 anos, e servir como ancião por 15 anos. A minha sorte é que minha familia nao é tj e compraram quando sair da seita. Minha mae chegou a dizer que o filho dela "voltou". Nao tinha me dado conta o quanto essa religião tinha me afastado de minha familia. Agora é hora de recuperar o tempo perdido, e tentar recuperar o amor da minha familia. Minha ex-esposa permanece na organização e tenta "criar nosso filho na "verdade". Ai esta minha preocupação pois a "verdade" inclui ostracizar o que saem, e isso inclui a mim, o pai do meu filho. Espero que o lado humano dele fale mais alto do que os ditames da torre. Estou feliz por ter saído deste sub mundo chamado torre, de fato nao ha amor. Fui um ancião sincero e gostava dd ajudar aos irmãos, mas quando enfrentei adversidades e me afastei, so recebi uma ligação cerca de dois anos depois de entregue meus "privilégio" me convidando pra uma reunião que sabia ser uma judicativa, os ancião disseram simplesmente que queria resolver o meu caso. Cade o amor e a empatia? Cade o cuidado dos "pastores" do rebanho? Cade aqueles que receberam ajuda minha? Nem uma ligação sequer. Apenas um desabafo. Quase perdir a fe em Deus. Cheguei a duvidar de sua existência. Mas aos poucos tenho recuperado a fe.
Agradeço a pelo espaço neste forum, e tenho certeza que entendem meus sentimentos.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo.

Achei seu relato muito sincero.
Sua mãe sentiu que finalmente tem seu filho de volta.

Abraco
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

olá Sergipano seja bem vindo ao forum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

doloroso o que sentiu com esta forma desamorosa de agir das pessoas :(

infelizmente é assim a verdadeira face da torre , só se é aceito ou bem tratado sob condições

sou pai e sei que deve ser complicado para vc , no seu coração , minha filha mais velha após anos de distancia na véspera de seu
casamento me convidou a ir , problemas sérios com sua mãe nos afastaram por 21 anos

porém , o amor falou mais alto amigo , vc teve convivio com ele , acredito que não vai te esquecer

um abraço e que a paz esteja contigo no seu caminho e dentro do coração :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por Sra Winchester »

:w3lcome:
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por lobo guará »

Bem vindo ao fórum.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentacao

Mensagem não lida por feliciapink »

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes